1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda plz:

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tomb_Kings, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 969)

1. Tomb_Kings

Tomb_Kings Folding Member

pessoal tenho um probelema com a minha placa de tv...
    compreia a pouco tempo e nao a comcigo comfigurala como deve ser...
    comfiguro a parte do audio bem e a de vidio fica com um ponto de interugaçao...
    sera que algem me pode ajudar...
    :'( :'( :'( :'( :'( :'(

2. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Esse ponto de interrogação é no Gestor de hardware ou no proprio software da placa.
    Se for no Gestor de hardware então tens os drivers mal instalados ou não compativeis com o
    teu SO.
    Pela minha forma de ver as coisas a placa não é reconhecida totalmente pelo SO e dai não
    conseguires sintonizar os canais ou audio.
    Aconselho a ires ao site da placa de sacares os últimos drivers actualizados.
    Um abraço.

3. I.M.

I.M. Power Member

Já tentas-te colocar o CD dentro da drive e mandar actualizar os drivers?

Se não achar nada, tenta lhe indicar o caminho à mão :)

Se mesmo assim não der, o melhor é mesmo fazeres o que o AVxAMD diz, ou seja, vai ao site do fabricante e procura pelos Drivers ;)

4. Tomb_Kings

boas:

pessoal o k voçes disseram ta tudo corecto eu ja temtei fazer tudo o k disseram so como nao tenho net em casa neste momento...
    epa se voces podessem sacar as drives por mim agradecia (http://www.stopocasiao.com/index.php?seccao=Produto&Produto=967) este é o sait da minha placa de tv(nao é o sait do fabricante e so da loja onde comprei a placa de tv), depox digam-me algo o nº de contacto e 963414012:
    digam qualquer sena
    plz....
    :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  5. I.M.

I.M. Power Member

6. Tomb_Kings

Última edição: 29 de Outubro de 2006
  7. WindWalker

WindWalker Power Member

Em inglês escreve-se site, em português sítio.

Existe aqui uma secção de Classificados. Só que tu ainda nem tens acesso a ela nem tão pouco estás a fazer o anúncio no local certo.

8. Tomb_Kings

RE:

Boas tipo
    eu so pos isso ai pork tava com problemas com a minha placa de tv e seixei la o site
    para ver se podiam resolver o problema... teve de ser o Cooling a resolverme o problema o unico meu...

tipo eu nao tou a faser nem reclame ou poblicidade e sei que nao é o sitio par por ou para vemder
    eu sei ok.

so ta ai porke todos os postos que eu responda ou que inicie eu irei ter isso das ram é so uma informação mais nada...
    kem tiver entresado e diga algo.
    e ja agora nao gosto que me corijam ok eu sei que tava assim e eu escro como eu kero ok
    windwalker

9. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    É certo que tu escreves da forma que tu queres mas aqui não somos obrigados a traduzir o que
    escreves.
    Tens que ter em atenção que em cada duas palavras que escreves uma tem erros... assim com esse feitio e a forma como escreves vais ter pouca ajuda ou crédito no que vais escrever neste Fórum.
    Não te estou a dar na cabeça, mas sim que deverás ter mais respeito pelos outros membros.
    Um abraço.

10. Tomb_Kings

RE:

boas...

é meu ok

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Ainda bem que resolveu :) o Cooling é um gajo fixe ;)

OK. Estás-te a contradizer :x e, na verdade, a mostrar que tinha razão.

Peço desculpa se ofendi alguém, mas isto é um fórum português, se leres as regras lá diz bem que deve ser usado o português e não o português abreviado/aMSNado.

Mas tu é que sabes. Depois, como já disseram, não te admires...

12. Tomb_Kings

boas:

tipo...
    mas bem o k entreça é que ja tenho o meu problema da placa de tv resolvido
    aida bem...
    :lol: :lol:

Última edição: 6 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página