AJUDA plz!

Status
Fechado a novas mensagens.

XpLoSiOn

Power Member
Boas pessoa, eu estou a pensar comprar uma psp esta semana que vem mas não sei que versão é que tenho de comprar pois ja ouvi falar k ha umas versões que para já não dão para fazer downgrade e eu nisso obviamente que não tenho interesse. alguém me pode ajudar?

Abrc
 
Boas pessoa, eu estou a pensar comprar uma psp esta semana que vem mas não sei que versão é que tenho de comprar pois ja ouvi falar k ha umas versões que para já não dão para fazer downgrade e eu nisso obviamente que não tenho interesse. alguém me pode ajudar?

Abrc
Podes comprar qualquer versão até á 3.50. A partir dessa já não podes fazer o downgrade...
 
Boas pessoa, eu estou a pensar comprar uma psp esta semana que vem mas não sei que versão é que tenho de comprar pois ja ouvi falar k ha umas versões que para já não dão para fazer downgrade e eu nisso obviamente que não tenho interesse. alguém me pode ajudar?

Abrc

Olha, e esperar pela Slim??? Não?? Mais tarde ou mais cedo, o FW que a Slim trouxer, vai dar para fazer o dog e assim ficas com o novo modelo e vai puder fazer o dog um dia mais tarde.. Mas tu é que sabes como queres fazer o negócio...
 
Olha, e esperar pela Slim??? Não?? Mais tarde ou mais cedo, o FW que a Slim trouxer, vai dar para fazer o dog e assim ficas com o novo modelo e vai puder fazer o dog um dia mais tarde.. Mas tu é que sabes como queres fazer o negócio...

Há quem não curte a Slim por ser mais feia...

Anyway essa vem com uma nova motherboard por isso esquece os downgrades até 2008, isto se tiveres sorte.

Cumprimentos
 
Há quem não curte a Slim por ser mais feia...

Anyway essa vem com uma nova motherboard por isso esquece os downgrades até 2008, isto se tiveres sorte.

Cumprimentos

pois....e para além disso para mim gastar 170 euros sem contar com o cartão já e puxadinho pro meu bolso... por isso a Slim esta fora de questão. Como é que eu posso ver por fora se a PSP é versão 3.50 ou anterior? isso só diz na maquina mesmo acho eu...

Abrcs
 
pois....e para além disso para mim gastar 170 euros sem contar com o cartão já e puxadinho pro meu bolso...

Com o cartão de 1 gb somas mais 30 euros se for da Sandisk...
também já estive a fazer essas contas (pensar em comprar uma mas não para agora, seja "slim" ou não) e sinceramente sai cara a brincadeira, tanto comprar com jogo (incluído no pack ou em separado e até 20/30 euros) ou mesmo comprar com cartão de memória (e nessa hipótese seria para jogar uns quantos demos até começar a comprar jogos).

Já vi a explicação algures num tópico qualquer como ver o firmware na caixa mas não me lembro em qual...depois se souber eu digo.
 
mesmo assim, tens k esperar bastante tempo para puderes fazer o downgrade... eu penso que a slim não compensa...vou comprar agora a psp mas vou comprar a primeira versão!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo