1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda pois tenho muitas duvidas...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por a4a4, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1177)

1. a4a4

a4a4 Power Member

estou int, en comprar um portatil, mas as economias nao sao muitas.lol :roll:
    mais ou menos 1000€ estou na duvida entre estes
    mas se alguem arranjar algum melhor.. agradeço... ou algum destes mais barato... melhor ainda.....
    o uso é para internet.. e que tenha se possivel o vista home premium, wireless,gravador, ecra 15.4
    asus f3jc-ap226c 1240€
    asus f3jc-ap211c 1199€
    acer aspire 5633wlmi 849€
    acer aspire 5632wlmi 999€
    toshiba A100-749 999€

2. a4a4

a4a4 Power Member

ninguem me ajuda...

eu sei que a melhor opcao é o asus f3jc-ap226c 1240€ mas tambem o mais puxado a nivel de valores..

alguem me pode dar uma ajuda qual escollher???

vi á pouco um asus, F3F-AP150C

TFT 15,4
    Intel Duo Core 1,86Ghz
    1024 DDR2
    Disco 80G Sata
    DVD RW
    Vista Premium
    Web Cam 1.3M
    Rato Optico
    Mala
    Preço: +- 999€

vale a pena????

3. lordfigo

lordfigo Power Member

como ja mt se escreveu noutros topics...depende para que queres o portatil e o tamanho da tua bolsa..mas posso te dizer k de kkl maneira asus é melhor k acer..pessoalmente nao aconselho acer..

4. IR_Baboon

IR_Baboon Power Member

Se só queres o portátil para uso na net penso que esse asus F3F-AP150C chega perfeitamente...

O disco é que podia ser maior, mas...é capaz de chegar :-D

5. esteves

esteves Power Member

eu no meu pc de mesa so tenho 40g e vivo:joker:

6. IR_Baboon

IR_Baboon Power Member

Tambem depende do uso que dás ao disco...

Eu com 40 Gb não vivia... :joker:

7. a4a4

a4a4 Power Member

pois é.. fui hoje ao colombo e visitei as 3 lojas com mais portateis.. fnac, vobis e *****..

e fiquei completamente perdido.. com tanta coisa que escolher.. haja dinheiro.. lol

acabei por nao comprar nada pois fiquei com uma ideia de um pequeno.. o sony vaio vgn c2s...

gostava que me ind. qual escolher...

os que eu tomei nota foram o

hp dv 6278ea
    hp dv 2383ea
    hp dv 2385

gosta de saber qual destes será o melhor.. ????

achei muita piada ao sony vgn c2s.. por ser pequeno..

e por fim o sony vaio fe41e...

agadecia ajuda.. pois nao queria comprar um portatil que já fosse antigo.. ou que já estive se desactualizado com novos modelos...

o interesse do portatil é para navegar na internet, e guardar fotos e carregar com alguns pogramas para sacar alguma coisa na net....

8. a4a4

a4a4 Power Member

alguem me pode ajudar??

9. balute

balute Power Member

O Sony C2S é a melhor escolha para o uso que vais dar. É leve, pequeno, tem um design interessante, boa autonomia e tem CPU/RAM mais que suficientes para esse tipo de programas.

Se quiseres mesmo um de 15.4'', opta pelo HP dv6278.

Última edição: 3 de Abril de 2007

Partilhar esta Página