1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Pokemon - Torneios

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Aclicas, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 7342)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas Tardes malta, eu sou um colecionador de cartas Pokemon, e gostava de entrar em torneiros de cartas Pokemon.
    Já estive a googlar, mas parece que não tive resultados. A minha dúvida é a seguinte:

Onde posso increver-me nos torneios Pokemon? Online ou Offiline?

Acho que é fácil esta questão (para quem a sabes claro). Espero poderem ajudar-me o quando antes...

Obrigado :)...

2. NeozFlux

NeozFlux Power Member

És de onde? No Porto há uma arena que faz torneios de todo o tipo de trading card games :P

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

No Porto e acho que também havia em Lisboa. Só que infelizmente o Pokémon Trading Card game está a desaparecer em Portugal. É uma pena, porque eu também gostava bastante, ainda tenho ali um baralho antigo. :( Dantes ainda encontrava aí uns torneios por Portugal, mas agora não se encontra nada...

4. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Um colega meu foi mais um amigo a um torneio em Lisboa que acontece de ano em ano, em Dezembro e há prémios.

5. Gaminger

Gaminger Power Member

6. MickX

MickX Power Member

Ele está a referir a TCG, não as séries de jogos para Gameboy/GBA/DS. ._.

Eu quando era pequeno não me lembrava de ver torneios de Pokémon TCG na minha zona (Ericeira). O meu conhecimento sobre o assunto é muito limitado...

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu sei... mas caso ele tivesse xD.

Ainda à umas semanas houve um torneio de TGC em lisboa algures. Tive um amigo que foi lá que perdeu na primeira ronda.

8. djm

djm Power Member

Alguém sabe onde se realizam torneios no Norte?

9. Moreira

Moreira Banido

no Porto sei

10. boas...

e podes dizer exactamente onde no porto?

cumpz

11. Kai13

Kai13 Power Member

Arena Devir.

Estou a iniciar-me no pokémon TCG, ou pelo menos quero. Já comprei um deck e compro de vez em quando booster packs para ir fazendo pequenas alterações ao mesmo. Brevemente terei com quem jogar, e se correr bem espero começar a ir à devir no Porto jogar. Alguém aqui joga? Na minha cidade (ovar) não conheço ninguém que jogue ou queira jogar, vou ver se convenço uma amiga ou outra, mas se por acaso conseguir convencer vamos (pelo menos de inicio) jogar com cartas velhas, da primeira colecção, para aprender. Lembro-me que há alguns anos atrás, cá em Ovar havia torneios de pokémon TCG no café Cave ;_ ;, havia crashás e tudo ;_ ;

Anyway, alguém que jogue pokémon TCG? Para falarmos ou coisa assim. Para aprender tenho jogado o jogo do GB :D

12. djm

djm Power Member

Eu também sou coleccionador de Pokemon TCG e estou a tentar organizar torneios em Braga, se souberem de interessados por favor avisem-me, para haver torneios oficiais são necessários um mínimo de 8 jogadores.

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Olha a Kai (: , mas sim tens arenas para jogar e existe um programa de TCG para PC , depois posso vos dar o link

14. Kai13

Kai13 Power Member

Me! Estudo em Braga e fico lá durante a semana, mas se for ao Sábado (hope not) também posso tentar ir.

Obrigado, não sei quem és, mas obrigado :D
    Sim, se puderes arranjar o link ficava agradecida ;)

15. Ayato

Ayato Power Member

Eu também. :)

djm, já te adicionei no Messenger. Tenho a Kai adicionada.

Torneios em Braga é algo muito fixe. :)

16. ValtermcPires

Staff Member

Kai era BlackCat do pokeforum , ja posto aqui o link

17. djm

djm Power Member

É verdade, já tive o prazer de trocar com ele e correu tudo bem ;)

18. nos d Braga(arredores tbm se quiserem^^) jogadores de PKMN TCG poderiamos nos juntar e fazer amizade para podermos jogar e ir para torneios o q me dizem???
    eh q nao conheço ninguem aq q jogue ^^
    se alguem tiver interessado...me mandem mensagem privada...abraço

Última edição: 19 de Maio de 2011
  19. ValtermcPires

Staff Member

Agora tbm tem o novo TCG online,

Partilhar esta Página