1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ AJUDA POR FAVOR! ] Configurar rede entre Desktop XP e laptop Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por godinhooo, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1042)

1. godinhooo

godinhooo Power Member

Antes de tudo peço desculpa se esta num é a secção correcta pa colocar a minha duvida, é que sou novo aqui e não posso demorar muito.

É assim, no meu desktop tenho ligação à intenet, e tenho o router ligado directamente, o router não está ligado ao modem, está ligado ao PC. No meu portátil consigo aceder à internet que o router transmite, mas não consigo partilhar ficheiros nem a impressora, ja activei a partilha de ficheiros nos dois mas nada, já tentei usar os tutos que ha aqui no site mas nada, estou farto de tentar e não consigo.>(

Agradeço desde ja.

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  2. JG10

JG10 Power Member

Penso q tens de abrir as portas do router ou permitir a partilha de ficheiros!

3. godinhooo

godinhooo Power Member

Já fiz isso ( acho eu).

Um amigo meu disse me que se escrevesse no "executar" o IP do PC apareciam os ficheiros partilhados...alguém sabe disso?

4. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Sim, vais ao Run.. (ou executar, uso o windows em inglês) e escreves \\Ip.Aqui

Por exemplo: \\192.168.1.2

Aqui funciona!

5. godinhooo

godinhooo Power Member

OBRIGADO!:001: Funciona ( mas no meu é \\192.168.0.1)

Partilhar esta Página