1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda por favor...Enorme Duvida...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por betotti, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 742)

1. betotti

betotti Power Member

Boas.Antes de mais cumprimentos a todos os users deste forum.

Vou comprar um ecra ca para casa mas de momento ainda não sei o que escolher.Tenho um " plafond" limitado a 2000 euros e as duvidas sobre LCD e Plasma persistem apesar de ja ter lido parte da extensa thread sobre estes equipamentos.Gostaria de saber por experiencia dos utilizadores o que se justifica mais nesta altura.Os unicos requisitos que tenho são HD Ready,40" ou acima , que tenha uma boa resolução quando ligado de vez em quando ao computador e se possível que tenha as funçoes PIP e PAP.

Vi este modelo e estou muito inclinado para ele mas tenho medo de que ele se torne obsoleto em termos de tecnologia muito rapidamente.O facto de ser um modelo HD Ready significa que esta preparado para sinal de alta definição mas na thread que li dizia um user que para já não valeria a pena porque o que é transmitido para ja não vai alem das 578i ( penso eu de que...) enquanto que estes modelos podem já reproduzir sinais de 1080i.É verdade isto?E a ser verdade justifica na mesma comprar um que já esteja preparado para esse sinal?

Em termos de durabilidade o LCD é realmente superior?E quanto tempo mais que um Plasma?
    Os Plasmas são melhores em termos de qualidade de imagem?Tem tambem ligações para computador?

O tipo de utilização basicamente vai ser para ver uns joguitos do Mundial e depois disso as telenovelas que a minha mãe tanto adora....:lol: .

Se for possível digam nomes e modelos de LCD/Plasma com as especificaçoes que deixei para ver se me decido.

Muito obrigado a todos.

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

1. por esse assunto n vais mt longe.. pq muitos nem vao abrir
    2. n te posso ajudar muito nesse assunto :)
    3. usa o procurar que vais encontrar ja mts.. mas mts paginas com esse assunto mais que batido

Partilhar esta Página