1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda por favor - MSI K8N

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EndUser, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 704)

1. EndUser

EndUser Power Member

Viva pessoal,

Precisava da vossa ajuda a tentar perceber qual é o erro desta board, K8N Neo4, montei a board sem qualquer problema e com tudo aparentemente bem ligado (já montei e desmontei e revi várias vezes), contudo ela dá-me uns Bips longos e espaçados, já experimentei tirar a memória, depois a gráfica, discos, enfim, ela não muda sequer o tipo de Bip, no manual da board não vem nada sobre estes erros, por favor alguém que tenha esta board ou já tenha montado alguma que me dê alguma ajuda :(

Um abraço e desde já o meu grande obrigado.

2. EndUser

EndUser Power Member

Pois estranhamente esta board não tem nenhuma menção sobre isso, outra coisa menos usual na board, pelo menos eu nunca tinha visto, é a falta de um jumper CMOS, só tem um botão.

3. santosru

santosru Power Member

4. kotxmc

kotxmc Power Member

isso nao traz um extra que é tipo uma expansao com duas portas usb e um quadrado com 4 leds?
    se tiver liga isso à board e vê qual o código de combinaçoes formados entre os diversos leds.
    ja tive duas boards msi e normalmente quando crashavam nao se punham a apitar... dai nao vir sequer referencia no manual para sons e sim para os codigos das cores dos leds.
    boa sorte.

5. Cabalo

Cabalo Power Member

bips longos e espaçados por norma estão relacionados com as memorias. mete só um stick e testa-o nos vários bancos de memórias.

Partilhar esta Página