Ajuda por favor!!PC novo n liga!!!!

CoReY(8)

Power Member
boas
comprei um pc novo e acabei de montalo (de raiz) a pco e é o seguinte, qnd cliko no power ele liga mas n da nada, nem da nenhum bip nem da imagem e n deixa desligar.
ajudem-me ppl to a entrar em desespero...
 
Tens o cabo do speaker ligado na board?
O melhor sempre é desligares tudo o que não interessa e fazeres o troubleshooting, verifica os cabos da fonte à board, deixa apenas a placa de video, um dimm ligado e tenta ligar, desliga os cabos dos discos e cds/dvds.
 
boas
comprei um pc novo e acabei de montalo (de raiz) a pco e é o seguinte, qnd cliko no power ele liga mas n da nada, nem da nenhum bip nem da imagem e n deixa desligar.
ajudem-me ppl to a entrar em desespero...

boas
tipo começa por ligar com o minimo de componentes possivel.

como por exemplo a Motherboard ram grafica e fonte como e claro e ram.

que o pc pode tar a faser massa e dai nao o deixar ligar...........
 
tens os cabos do chassi (cabo POWER) ligados á bord correctamente? verificano manual da bord os sitios.
liga o pc so com bord processador memoria grafica e fonte.
dpois diz se resultou
 
Se mesmo com o mínimo de componentes não arrancar, tenta experimentar um outro processador compatível para tirar a dúvida se é a motherboard ou o processador que está avariado.
 
ja fiz isso, ja liguei so com esses componesntes, mas n tenho certesa se os cabos dos chassis tao bem ligados nem do speaker, sei o sitio onde sao, segui o manual, mas a minha tower sukac e a cena dos chassis n tem indicaçoes suficientes, n sei se as letras fikam pracima ou baixo...

ja agora na cena k liga ao chassis ta um pino k se chama dummy e ta a fikar de sobra n tenho nada para la ligar...
 
faz um reset ás configurações da BIOS.
kuanto aos cabos se nao sabes se são para cima ou para baixo exprimenta primeiro para cima e dpois para baixo. mas faz um reset á BIOS
 
ja fiz isso, ja liguei so com esses componesntes, mas n tenho certesa se os cabos dos chassis tao bem ligados nem do speaker, sei o sitio onde sao, segui o manual, mas a minha tower sukac e a cena dos chassis n tem indicaçoes suficientes, n sei se as letras fikam pracima ou baixo...

ja agora na cena k liga ao chassis ta um pino k se chama dummy e ta a fikar de sobra n tenho nada para la ligar...

Ora bem vela se tens algum pino dobrado ou uma cena assim
ou entao mete fotos aki do k tas a faser para vermos mais ou menos....
para te podermos aconselhar melhor
 
vou montar as cenas de novo.
aki vai a config:
LCPower Supersilent V2 550 Rohs
Kingston DDR2 1GB 667Mhz
AMD Athlon 64Bit x2 Dual Core 3800+Box 65w SKAM2
Asrock AliveXFire-eSATA2 SKAM2
Sapphire Radeon X1950pro 256Mb PCI-E
 
Ora bem vela se tens algum pino dobrado ou uma cena assim
ou entao mete fotos aki do k tas a faser para vermos mais ou menos....
para te podermos aconselhar melhor

ya.mete principalmente as fotos das ligações do chassis á bord.
agora é que me lembrei....faz um teste á fonte de alimentação! pode estar avariada! tem cuidado ao fazeres!
 
Pode igualmente ser da mb não estar bem montada e tocar nalguma parte metálica da tower. Tive uma mb que não arrancava e fora da caixa já arrancava. Montei-a com mais cuidado e arrancou na boa!
 
n,n apita,simplesmente n da nada, o monitor n tem sinal, fika ligado apenas e dpx msm k carrege no power n desliga



então o pc liga? ouves ventoinhas? as drives de CD-ROM abrem?

mas nao ves nada no monitor?

nao te eskecas k para desligar o pc tens de fikar com o dedo durante 4segundos a carregao no botao...........
 
Back
Topo