1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda por favor .. (QTEK)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rCrew, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 970)

1. rCrew

rCrew Power Member

Pessoal fiz um backup de um S100 para o PC e tenho tudo num cartao SD de 512mb, agora preciso de re-haver os dados todos para o pc novamente para depois utilizar os dados, preciso que alguem me ajude a resolver este grande problema.

Obrigado.
    Abraço a todos.

2. rCrew

rCrew Power Member

Ninguem me consegue ajudar? por favor?

3. rCrew

rCrew Power Member

Pessoal por favor :( será que ninguem tem uma qtek e já tenha feito esta operação para me dizer como devo fazer? vá lá ajudem me la se faz favor porque preciso mesmo de recuperar os dados.

Obrigado.

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Boas rCrew:

É assim: tu não consegues ter acesso aos ficheiros que tens no cartão SD???
    Não consegues aceder aos dados guardados no cartão SD, através do PC e também do Qtek???

Explica-te melhor... pode ser que te dê uma solução!!!

Cumps

5. rCrew

rCrew Power Member

Então aqui vai a historia toda ;) eu tinha um qtek s110 do qual tenho um backup feito num cartao sd de 512mb, acontece que o meu s110 ficou em muito mau estado depois de ter ficado entalado na porta do carro no momento em que eu fechei a porta ou seja como podem imaginar abriu se logo um bburaco no display porque foi mesmo com o bico da porta, ou seja o s110 ficou inutilizado, agora pretendo usufruir dos dados importantissimos que tenho no sd, so que o backup que me aparece no sd ( que é um backup de imagens, videos, contactos etc ) aparece me num formato de ficheiro desconhecido com perto de 50 megas e que no nome contem algo do genero "CompactXBackup". Acontece que eu não faço ideia de como usufruir do conteudo desse ficheiro porque nem o cd de software de origem do qtek tenho, já corri a casa toda e não acho o cd.
    Resumindo, eu tenho acesso aos dados todos do backup no sd nao sei é como "descompactar" o ficheiro do backup para ter acesso as minhas imagens videos e contactos..
    agradecia uma ajuda por favor.

Obrigado desde já pela atenção.
    Abraço

6. Mitch

Mitch Banido

experimenta mudar para .zip :-D às vezes resulta...
    muitos dos formatos XPTO dos ficheiros de jogos são zip com a terminação alterada lol

7. Morpheus

Morpheus Banido

n existe uma alma caridosa com um qtek que te faça isso?? porra com tanta malta aqui do forum com qtek ...

solução drástica?! compra outro qtek e descompacta tudo!!

8. rCrew

rCrew Power Member

Pois lol o problema é mesmo esse é eu nao cohecer ninguem com uma qtek que me possa ajudar, mas se tiveres ai á mão pelo menos 390 euros para comprar um qtek s100 é na boa até te dou a minha morada e tu mandas me, e até te mando o qtek no fim de descompactar os ficheiros lol..

9. João Paulo Dias

Epah,

Já experimentaste ir ao website da Qtek, para arranjares o software que perdeste?!
    É que eu sei, que para praticamente todos os telemóveis, arranjas o software para PC de forma gratuita. Basta ir ao site do fabricante e em "Support" deves arranjar o software que te falta...

Cumps

10. rCrew

rCrew Power Member

Os unicos sites que encontro para qtek são o www.qtek.com.pt que tem lá software mas para o proprio qtek nao tem nada para o PC e o www.qtek.nu que também não da suporte a nivel de software ...
    Mas obrigado na mesma pela ajuda.

11. João Paulo Dias

Agora para a proxima vez, aprende a guardar os CD`s do software e drivers num sítio que depois saibas onde está!!!

É o que eu faço, e livra-me de uma carga de trabalhos!!!

Cumps

12. rCrew

rCrew Power Member

Pois mas eu tinha o guardado mas mudança de casa a 2 semanas da nisto.. nao sei onde ele pode estar.. ja o dei como perdido.

Cumps.

Partilhar esta Página