Ajuda por favor .. (QTEK)

rCrew

Power Member
Pessoal fiz um backup de um S100 para o PC e tenho tudo num cartao SD de 512mb, agora preciso de re-haver os dados todos para o pc novamente para depois utilizar os dados, preciso que alguem me ajude a resolver este grande problema.

Obrigado.
Abraço a todos.
 
Pessoal por favor :( será que ninguem tem uma qtek e já tenha feito esta operação para me dizer como devo fazer? vá lá ajudem me la se faz favor porque preciso mesmo de recuperar os dados.

Obrigado.
 
Boas rCrew:

É assim: tu não consegues ter acesso aos ficheiros que tens no cartão SD???
Não consegues aceder aos dados guardados no cartão SD, através do PC e também do Qtek???

Explica-te melhor... pode ser que te dê uma solução!!!

Cumps
 
Então aqui vai a historia toda ;) eu tinha um qtek s110 do qual tenho um backup feito num cartao sd de 512mb, acontece que o meu s110 ficou em muito mau estado depois de ter ficado entalado na porta do carro no momento em que eu fechei a porta ou seja como podem imaginar abriu se logo um bburaco no display porque foi mesmo com o bico da porta, ou seja o s110 ficou inutilizado, agora pretendo usufruir dos dados importantissimos que tenho no sd, so que o backup que me aparece no sd ( que é um backup de imagens, videos, contactos etc ) aparece me num formato de ficheiro desconhecido com perto de 50 megas e que no nome contem algo do genero "CompactXBackup". Acontece que eu não faço ideia de como usufruir do conteudo desse ficheiro porque nem o cd de software de origem do qtek tenho, já corri a casa toda e não acho o cd.
Resumindo, eu tenho acesso aos dados todos do backup no sd nao sei é como "descompactar" o ficheiro do backup para ter acesso as minhas imagens videos e contactos..
agradecia uma ajuda por favor.

Obrigado desde já pela atenção.
Abraço
 
experimenta mudar para .zip :-D às vezes resulta...
muitos dos formatos XPTO dos ficheiros de jogos são zip com a terminação alterada lol
 
n existe uma alma caridosa com um qtek que te faça isso?? porra com tanta malta aqui do forum com qtek ...

solução drástica?! compra outro qtek e descompacta tudo!!
 
Pois lol o problema é mesmo esse é eu nao cohecer ninguem com uma qtek que me possa ajudar, mas se tiveres ai á mão pelo menos 390 euros para comprar um qtek s100 é na boa até te dou a minha morada e tu mandas me, e até te mando o qtek no fim de descompactar os ficheiros lol..
 
Epah,

Já experimentaste ir ao website da Qtek, para arranjares o software que perdeste?!
É que eu sei, que para praticamente todos os telemóveis, arranjas o software para PC de forma gratuita. Basta ir ao site do fabricante e em "Support" deves arranjar o software que te falta...

Cumps
 
Agora para a proxima vez, aprende a guardar os CD`s do software e drivers num sítio que depois saibas onde está!!!

É o que eu faço, e livra-me de uma carga de trabalhos!!!

Cumps
 
Pois mas eu tinha o guardado mas mudança de casa a 2 semanas da nisto.. nao sei onde ele pode estar.. ja o dei como perdido.

Cumps.
 
Back
Topo