Ajuda por favor!!! URGENTE

rCrew

Power Member
Bom dia isto começou muito mal para mim hoje, ontem no Post que esta aqui no forum e diz 10 Dicas para o Windows XP eu utilizei a dica que ensina como evitar a tela de login do windows, o que acontece é que reiniciei o pc e agora pede me user e pass e eu ponho a pass e diz que está errado, por favor ajudem me....


Abraço
 
metes o user bem? nao estás a fazer para te loggares numa rede? as passwords sao sensiveis à capitalizaçao... esse é o sistema que uso e nunca tive problemas. e tu já tinhas pass? é que se nao tinhas basta um enter... lol

cumps
 
Eu segui á risca as instruçoes da "dica" tirei o visto do " users têm de se ligar com utilizador e password neste computador" e depois como dizia lá para nao deixar o campo da password em branco eu escrevi uma pass... mas agora quando vai a arrancar o windows aparece a janel do Iniciar Sessao com Nome: Administrador Palavra passe: (já la escrita) ,só que não entra no windows e dá erro que o nome ou a palavra pass estão mal....
 
a pass de administrador, se nunca a mudaste, é a que usaste para instalação.

onde é que escreveste a password que dizes ter sido "obrigado" a mete-la?
 
Quando escrevi o comando "control userpasswords2" no iniciar e tirei o visto depois aparece o campo sa palavra pass, e na "dica" dizia para nao deixar o campo em branco e eu nao deixei e coloquei uma palavra pass....
 
Ja deu.... apaguei administrador coloquei o nome que tenho na conta "roger" e entrei... agora so queria saber como faço para desactivar que ele me peça sempre que reinicio o pc...ajudem me lá por favor
 
peça sempre o quê? a pass? mas afinal o que queres? ter o famoso ecrão de boas-vindas do XP ou ter uma janelita tipo windows 2000 a pedir-te a pass?
 
Nao quero o famoso ecra de boas vindas nem queria a janelinha do tipo windows 2000 a pedir para por pass.... queria que ele entrasse logo no windows...
 
faz um search neste forum que aqui explicam como fazer o loggin automatico (o google também serve).
. podes tirar as pass e ficar só com um user que ele inicia sozinho, ou pelo menos antigamente fazia isso
. podes instalar qualquer coisa como TweakXP, ligas o loggin automatico e depois desinstalas o tweakXP (tb nao será preciso já que é um programa jeitoso)

Cumps
 
Boas. Passa-se o seguinte: Tenho um Asus G1 e ontem tive a usá-lo normalmente até perto da 1h da manhã, e agora quando o fui ligar, chega ao ecra de introdução da password, eu meto a password e puff!!! Nada acontece!! Diz que a palavra passe está incorrecta!!!O que é extremamente estúpido e esquisito, pois, é a password que uso à vários anos, e por isso não me esqueci dela. Já testei todas as password que costumo usar e outras que me vêm à cabeça!!! Isto tá a dar cabo de mim!!Só me apetece mandar isto pela janela!!! Não há alguma forma de fazer reset à password ou mudá-la para qq coisa nova, ou até mesmo removê-la???
Ou então uma forma de aceder ao disco para pelo menos tirar de lá todos os dados de que preciso para formatar e instalar tudo de novo>(>(
Se alguém me puder ajudar, agradecia!! Tou mesmo a desesperar e a começar a ficar super irritado com isto!! É que é bué estupido isto tar a acontecer!! Até já tentei com o caps ligado e tudo a ver se dava e nicles bitoques....
 
É a password do vista mesmo. Encontrei esta ferramenta, http://home.eunet.no/pnordahl/ntpasswd/ , mas ainda ando de volta dela a ver se funciona. Tem outras aplicações interessantes. Se alguém souber de uma forma mais fácil de resolver o problema agradecia.
cumps


PROBLEMA RESOLVIDO!! --> Já agora, recomendo o uso do software do link acima. Funciona às mil maravilhas. è simples de usar e tem outra aplicações engraçadas.

peace.
Já me sinto melhor :D:D
 
Última edição:
Back
Topo