Ajuda por favor

kifeddy

Power Member
Comprei a minha wii a cerca de 3 horas vim trabalhar e queria jugar quando chegasse a casa mas tenho um problema:/
NAO TENHO TELEVISAO
quer dizer tenho mas nao no quarto e as horas que chego nao vou po meio do quarto dos meus pais

na sala tb tenho mas é HD nao tenho os cabos certos e alem do mais o meu plasma ta culado na parede pa ligar a consola tnho que tirar um moveel enorme que esta pro baixo e posso currer u risco de arranca a parede fora (kiddin)

Eu tenho uma game cube e ja comprei 3 placas de tv pa pc (externas e internas) e ate hoje nenhuma me deu a qualidade que eu quero=(
é um crime eu ligar a minha wii numa placa que nao seja em condiçoes e quero apruveitar u meu philips de 19':D

ALguem puderia me indicar uma boa placa de tv(o maximo de qualidade)para wii?


obrigado e boa noite
 
Comprei a minha wii a cerca de 3 horas vim trabalhar e queria jugar quando chegasse a casa mas tenho um problema:/
NAO TENHO TELEVISAO
quer dizer tenho mas nao no quarto e as horas que chego nao vou po meio do quarto dos meus pais

na sala tb tenho mas é HD nao tenho os cabos certos e alem do mais o meu plasma ta culado na parede pa ligar a consola tnho que tirar um moveel enorme que esta pro baixo e posso currer u risco de arranca a parede fora (kiddin)

Eu tenho uma game cube e ja comprei 3 placas de tv pa pc (externas e internas) e ate hoje nenhuma me deu a qualidade que eu quero=(
é um crime eu ligar a minha wii numa placa que nao seja em condiçoes e quero apruveitar u meu philips de 19':D

ALguem puderia me indicar uma boa placa de tv(o maximo de qualidade)para wii?


obrigado e boa noite
O problema das Placas de TV é que a maior parte exige que liges a consola por RF, que é ainda pior que composite.

Se tiveres mesmo de ligar a consola a um monitor aconselhava-te antes uma VGA box, existem umas relativamente baratas com suporte até para sinal por componentes, a incógnita seria como se portam com sinais 16:9 com eles (com composite não há problema):

-> http://www.play-asia.com/paOS-13-71-g5-49-en-70-2cs.html

"supostamente" vendem-se em Portugal aqui:

-> http://www.consolestore.web.pt/acessorios_ps2.html

Review da vga box em questão:
-> http://www.talkxbox.com/hreview21.html

Há VGA boxes melhores, mas esta bem calibrada dá conta do recado, os preços de modelos superiores, só importando e roçam o proibitivo; a qualidade melhor é a TV, mas... estes sempre desenrascam.

ligar a consola na sala não faz grande mal, chega para ser jogável, basta imaginares a qualidade da GC com os cabos de origem na tua TV HD, não será pior que isso (apesar de tanto quanto percebi custar a ligar).
 
Eu comprei uma NPG real LCD TV e GAME BOX que me custou 60 €,ligo a minha game cube por aqueles tres cabos (amarelo vermelho e branco descupa nao saber o termo tecnico)a qualidade nao é má de todo mas a placa faz a ligaçao por aquele cabo com que eu ligo o pc a ao monitor e como o o monitor e o ecra nao ficam ligados directamente (tem intreferencia da placa de tv) quando ponho opçao PC o desktop perde me um bucado de qualidade=/
a placa em questao foi hoje para testes para o caso de nao haver hipotese de solucionar este problema é que queria ter cunhecimento de algumas placas de tv.
nao pude ver a placa que mustraste ainda tou no trabalho mas assim que chegue a casa vou ver

muito obrigada;)

p.s. a televisao da sala so ta fora de questao pk tenho um pai que ve sport tv 16 horas por dia x)
thanks na mesma
 
É como eu, um pai que vê sport tv 16 horas por dia e uma ma~e que vê telemovelas as outras 8 lol :p

la tenho que jogar na tv minuscula do quarto
 
Eu comprei uma NPG real LCD TV e GAME BOX que me custou 60 €,ligo a minha game cube por aqueles tres cabos (amarelo vermelho e branco descupa nao saber o termo tecnico)a qualidade nao é má de todo mas a placa faz a ligaçao por aquele cabo com que eu ligo o pc a ao monitor e como o o monitor e o ecra nao ficam ligados directamente (tem intreferencia da placa de tv) quando ponho opçao PC o desktop perde me um bucado de qualidade=/
a placa em questao foi hoje para testes para o caso de nao haver hipotese de solucionar este problema é que queria ter cunhecimento de algumas placas de tv.
nao pude ver a placa que mustraste ainda tou no trabalho mas assim que chegue a casa vou ver

muito obrigada;)

p.s. a televisao da sala so ta fora de questao pk tenho um pai que ve sport tv 16 horas por dia x)
thanks na mesma
Game box não será uma vga box? permite ver TV no PC através dela? é que se só transmitir a imagem da consola para o ecrã... é uma vga box.

os 3 cabos que vêm com a consola (amarelo, vermelho e branco) é composite; se já consegues essa qualidade a um nível aceitável não sei se valerá investir em opções mais cáras (e não muito melhores) para já, o melhor será sempre numa TV, até saírem (se aparecerem) uns cabos VGA pelo menos.
 
Back
Topo