1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda por favor

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kifeddy, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 747)

1. kifeddy

kifeddy Power Member

Comprei a minha wii a cerca de 3 horas vim trabalhar e queria jugar quando chegasse a casa mas tenho um problema:/
    NAO TENHO TELEVISAO
    quer dizer tenho mas nao no quarto e as horas que chego nao vou po meio do quarto dos meus pais

na sala tb tenho mas é HD nao tenho os cabos certos e alem do mais o meu plasma ta culado na parede pa ligar a consola tnho que tirar um moveel enorme que esta pro baixo e posso currer u risco de arranca a parede fora (kiddin)

Eu tenho uma game cube e ja comprei 3 placas de tv pa pc (externas e internas) e ate hoje nenhuma me deu a qualidade que eu quero=(
    é um crime eu ligar a minha wii numa placa que nao seja em condiçoes e quero apruveitar u meu philips de 19':D

ALguem puderia me indicar uma boa placa de tv(o maximo de qualidade)para wii?

obrigado e boa noite

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O problema das Placas de TV é que a maior parte exige que liges a consola por RF, que é ainda pior que composite.

Se tiveres mesmo de ligar a consola a um monitor aconselhava-te antes uma VGA box, existem umas relativamente baratas com suporte até para sinal por componentes, a incógnita seria como se portam com sinais 16:9 com eles (com composite não há problema):

-> http://www.play-asia.com/paOS-13-71-g5-49-en-70-2cs.html

"supostamente" vendem-se em Portugal aqui:

-> http://www.consolestore.web.pt/acessorios_ps2.html

Review da vga box em questão:
    -> http://www.talkxbox.com/hreview21.html

Há VGA boxes melhores, mas esta bem calibrada dá conta do recado, os preços de modelos superiores, só importando e roçam o proibitivo; a qualidade melhor é a TV, mas... estes sempre desenrascam.

ligar a consola na sala não faz grande mal, chega para ser jogável, basta imaginares a qualidade da GC com os cabos de origem na tua TV HD, não será pior que isso (apesar de tanto quanto percebi custar a ligar).

3. kifeddy

kifeddy Power Member

Eu comprei uma NPG real LCD TV e GAME BOX que me custou 60 €,ligo a minha game cube por aqueles tres cabos (amarelo vermelho e branco descupa nao saber o termo tecnico)a qualidade nao é má de todo mas a placa faz a ligaçao por aquele cabo com que eu ligo o pc a ao monitor e como o o monitor e o ecra nao ficam ligados directamente (tem intreferencia da placa de tv) quando ponho opçao PC o desktop perde me um bucado de qualidade=/
    a placa em questao foi hoje para testes para o caso de nao haver hipotese de solucionar este problema é que queria ter cunhecimento de algumas placas de tv.
    nao pude ver a placa que mustraste ainda tou no trabalho mas assim que chegue a casa vou ver

muito obrigada;)

p.s. a televisao da sala so ta fora de questao pk tenho um pai que ve sport tv 16 horas por dia x)
    thanks na mesma

4. xef

xef Power Member

É como eu, um pai que vê sport tv 16 horas por dia e uma ma~e que vê telemovelas as outras 8 lol :p

la tenho que jogar na tv minuscula do quarto

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Game box não será uma vga box? permite ver TV no PC através dela? é que se só transmitir a imagem da consola para o ecrã... é uma vga box.

os 3 cabos que vêm com a consola (amarelo, vermelho e branco) é composite; se já consegues essa qualidade a um nível aceitável não sei se valerá investir em opções mais cáras (e não muito melhores) para já, o melhor será sempre numa TV, até saírem (se aparecerem) uns cabos VGA pelo menos.

Partilhar esta Página