Ajuda Por Favor!!!

Sithis

Power Member
o meu problema é este:
eu keria instalar uma skin num tlm e na pasta da skin tava uns ficheiros flex, k instalei, mas a skin nao consegui. mas tou preocupado pk nao sei o k raio é um flex!!!
pra que serve? esplikem-me o k é, pl!!! e se possivel como tirar e deixar com o original.
por favor, depressa. o telemovel é novo, e se calho de o estragar ou ***** koisa do genero tou lixado !!!:(

ajudem-me rapido pls
 
Boas.

Flex é um conjunto de definições que permite configurar o telemóvel a fim de o perseonalizar a vários aspectos, e já vêm com os firmwares. Alterações nos sons, linguagem, etc, é tudo relacionado com a flex.

No entanto, mexer nessas definições sem se saber muito bem o que se faz, pode levar a que o telemóvel deixe de funcionar. Se não houve alterações de maior e se não há nenhum problema com o telemóvel, é melhor ficares por aí. ;)

Cumps.
 
meu, entao ker dixer k se o tele precisar da garantia, posso leva-lo á vodafone sem problema?
o tele ta a funcionar perfeitamente igual
 
Em princípio, não vejo porque não. Se a instalação desses ficheiros não pôs em causa o bom funcionamento do telemóvel, então foi quase como instalar um jogo, e a garantia mantém-se intacta. :)

Cumps.
 
meu, obgd, passei noites sem dormir a pensar nisto, ja ouvi um ralhete dos meus cotas e td:-D (os meus cotas de vez ainda me ralham)

meu, mais uma vex mt obrigado, mas ja agora, há manneira de meter o telemovel com o flex de origem?

cumps
 
Sim, desde que encontres o ficheiro na net. Claro que é sempre um risco (não ser o ficheiro correcto, enganares-te nalguma coisa, etc).
 
pois, secalhar é melhor deixar td cm esta.
mas da para instalar software mais recente na vodafone não da? e ai poem tb a flex original, acho eu
nao sabes se tem de pagar e fica mt caro?

cumps
 
Não sei se tens que pagar para actualizar o firmware na Vodafone, mas penso que não. E sim, na actualização do firmware, é tudo substítuído, pelo menos parece-me que seja assim na Motorola.
 
Podes fazer backup do teu , mas vais perder tudo o que esteja no telemovel dele :P

Eu aconcelho-te a deixar tar como tá :D

nunyx disse:
Flex é um conjunto de definições que permite configurar o telemóvel a fim de o perseonalizar a vários aspectos, e já vêm com os firmwares. Alterações nos sons, linguagem, etc, é tudo relacionado com a flex.

Para as linguagens é um ficheiro á parte , os LangPacks ;)
 
é, vou deixar cm esta, o dono do tele ja viu como ele esta, e diz k se nao ficar sem garantia nao tem problema (o meu primo até é um gajo razoavel:P )

mt obgd aos dois, ja me tiraram um problm das costas:-D

cumps
 
Back
Topo