Ajuda Por Favor!!!

levifsm

Membro
É o seguinte: Precisava de formatar o pc e um amigo meu ofereceu-se pa me formatar. O problema é k nao conseguiamos e entao ele levou a minha torre pa casa dele e retirou o disco da minha torre meteu o meu disco na torre dele formatou o disco e na torre dele tudo funciona a 100%. O problema é k qd colocamos o disco na minha torre o pc nao inicia sessao, bloqueia e nao aparece nada no visor a nao ser o ecran todo preto. Gostava de encontrar soluçao pois se for um problema facil de resolver escuso de levar o pc a uma loja pa compor. Ajuda por favor!!!
 
Tipo mas ele formatou o disco e instalou o XP lá? Ou só formatou??

Porque isso de instalar o XP num disco num computador e depois levar para outro computador não vai funcionar lá muito bem a não ser que os PC's sejam idênticos em termos de motherboard,etc

Cumps
 
Provavelmente são os drivers da gráfica...digo eu, tenta iniciar em Safe Mode, e se der, tens de ir a net buscar os drivers da gráfica...
 
E sim instalou-se novamente o xp.

Pronto, está explicado! Basta que a motherboard dele não tenha o mesmo chipset da tua para dar logo "zebra"!

Formata isso no teu pc ou no pc dele,... mas quando chegar á parte de instalar o Win, tem que ser no pc onde o disco será usado, neste caso, o teu!

\w/
 
Pronto, está explicado! Basta que a motherboard dele não tenha o mesmo chipset da tua para dar logo "zebra"!

Formata isso no teu pc ou no pc dele,... mas quando chegar á parte de instalar o Win, tem que ser no pc onde o disco será usado, neste caso, o teu!

\w/

perfeitamente
 
não é necessario isso!!!

se arrancares com o teu disco no pc do teu amigo vais ao gestor de dispositivos e nos controladores ide, tens qualquer coisa do genero "intel ultra ata storage controllers" consoante o chipset...alteras os drivers disso para os padrao, e voilá...já consegues arrancar o xp em qualquer chipset (excepto nforce)
 
não é necessario isso!!!

se arrancares com o teu disco no pc do teu amigo vais ao gestor de dispositivos e nos controladores ide, tens qualquer coisa do genero "intel ultra ata storage controllers" consoante o chipset...alteras os drivers disso para os padrao, e voilá...já consegues arrancar o xp em qualquer chipset (excepto nforce)


Era só para n complicar... mas sim isso tb resulta. ;)
 
Back
Topo