1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Por Favor!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por levifsm, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 743)

1. É o seguinte: Precisava de formatar o pc e um amigo meu ofereceu-se pa me formatar. O problema é k nao conseguiamos e entao ele levou a minha torre pa casa dele e retirou o disco da minha torre meteu o meu disco na torre dele formatou o disco e na torre dele tudo funciona a 100%. O problema é k qd colocamos o disco na minha torre o pc nao inicia sessao, bloqueia e nao aparece nada no visor a nao ser o ecran todo preto. Gostava de encontrar soluçao pois se for um problema facil de resolver escuso de levar o pc a uma loja pa compor. Ajuda por favor!!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tipo mas ele formatou o disco e instalou o XP lá? Ou só formatou??

Porque isso de instalar o XP num disco num computador e depois levar para outro computador não vai funcionar lá muito bem a não ser que os PC's sejam idênticos em termos de motherboard,etc

Cumps

3. luikki

luikki Power Member

precisaste de formatar, porquê?
    não conseguiam, porquê?
    dava algum erro?
    agora, dá algum beep quando o ligas?

4. O pc inicia somente nao aceita o disco!

5. E sim instalou-se novamente o xp.

6. totalscore

totalscore Power Member

Pode ser tanta coisa (Drivers, jumpers etc) se nao explicares melhor passo a passo o que foi feito difilcilmente te ajudam

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Provavelmente são os drivers da gráfica...digo eu, tenta iniciar em Safe Mode, e se der, tens de ir a net buscar os drivers da gráfica...

8. Voystice

Voystice Power Member

Pronto, está explicado! Basta que a motherboard dele não tenha o mesmo chipset da tua para dar logo "zebra"!

Formata isso no teu pc ou no pc dele,... mas quando chegar á parte de instalar o Win, tem que ser no pc onde o disco será usado, neste caso, o teu!

\w/

9. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

perfeitamente

10. Inoculado

Inoculado Power Member

exacto ,é mais uma coisa q aprendeste ,nao se deve instalar o xp em um disco em outro computador

11. shockeerc

shockeerc Power Member

Podes fazer desde que o chipset da board seja o mesmo.

Instalas só mesmo o XP sem drivers de nada e não tens probs

12. Mike69

Mike69 Power Member

não é necessario isso!!!

se arrancares com o teu disco no pc do teu amigo vais ao gestor de dispositivos e nos controladores ide, tens qualquer coisa do genero "intel ultra ata storage controllers" consoante o chipset...alteras os drivers disso para os padrao, e voilá...já consegues arrancar o xp em qualquer chipset (excepto nforce)

13. shockeerc

shockeerc Power Member

Era só para n complicar... mas sim isso tb resulta. ;)

Partilhar esta Página