1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV ajuda por favor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tugar, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 635)

1. Tugar

Tugar Power Member

adquiri o cartao de memoria ha muito pouco tempo...e estava a paxar xenas para la...e ia paxar uns demos.....dixia para pormos na pasta game no topico...geral...so k no meu cartao de memoria nao ta la a pasta game....?!?!? alguem em pode explicar melhor?.....se poxivel tudo bem expexificadinho :D

obrigado

2. JCB

JCB [email protected] Member

Na pasta PSP faz outra chamada GAME e se quiseres musicas,videos ou imagens mete MUSIC,VIDEO e PHOTO (acho que é assim e tem de ser em caps lock se não em engano)

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Podias tentar fazer um esforço em escrever Português.

Se não está lá a pasta cria a tu. Mas 1º tens que criar uma pasta PSP no root do cartão de memória e nessa pasta é que crias a pasta GAME. (tudo em maiusculas).

4. body__boarder

body__boarder Power Member

e que tal formatares o MS na PSP para criar logo as pastas?

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  5. r0cki

r0cki Suspenso

E que tal não seres arrogante para quem não sabe as coisas, hein?

Voltando ao assunto do tópico... Basta meteres o cartão de memória na PSP, ires às opções e seleccionares a opção Formatar Memory Stick et voilá... Ficas com as pastas todas criadinhas e arrumadas.

Convém é fazeres um backup das coisas que eventualmente tenhas lá guardadas. :D

6. body__boarder

e que tal interpretares melhor as frases hein?

7. Tugar

Tugar Power Member

muito obrigada a todos ;)

8. body__boarder

De nada e sempre que for necessario posta

9. r0cki

r0cki Suspenso

Lol... Deves pensar que tenho 10 anos e não sei topar logo a arrogância das pessoas na internet (sim, é possivel...)...

Back on topic: ainda bem que o "problema" se resolveu. :)

PS: Editar posts não conta... :D

Partilhar esta Página