1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda por favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por misticini, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. misticini

misticini Power Member

Boas pessoal,

Instalei o windows por bootcamp no meu mac ai a uns 3 meses. Estava tudo bem até ontem, quando ligo o mac, clico no alt como habitualmente faço para ir para windows, quando me da um aviso no ecra a dizer que o ficheiro hal.dll nao existe ou está danificado.
    Pessoal tenho o cd do windows e tudo, digam-me por favor como restablecer este ficheiro, é que tenho coisas importantes no ambiente windows.

2. edgarguedes

edgarguedes Power Member

Repor o ficheiro hal nomalmente requer uma nova instalação. contudo se o importante é recuperar os ficheiros, porque nao entrar na drive do windows pelo mac e fazer os devidos backups?????

Aconselho a utilizar no futuro o paralelles ou o vmware fusion assim evitas estes problemas, sem partição com bootcamp.

3. misticini

misticini Power Member

Obrigado edgarguedes, já estou a fazer o que solicitou.

Obrigado uma vez mais pela ajuda.

4. sigul

sigul Power Member

Se ele usa o windows para aplicações pesadas, tanto o paralelles como o vmware fusion sao insufecientes.

Partilhar esta Página