ajuda por favor

feio_mau

Membro
o meu pc é um pentium 4 a 2.66 Ghz e estou com um problema o pc não me deixa fazer o scan com o antivirus k é o avg free assim k tento fazer o scan o cpu fica load 100% e a temperatura do cpu tb sobe para cerca de 70ºc e ai o pc desliga o écrãn fica negro e no entanto a torre continua a trabalhar para voltar a ligar o pc tenho de o desligar da corrente e voltar a ligar de novo , tento passar o spyboat e a situação repete-se ...gostaria de alguma opinião dos entendidos ..será k é de novo a fonte de alimentação ?? este pc já levou umas 3 fontes ...será k formantando resolvo o problema ?? k acham ??
 
o meu pc é um pentium 4 a 2.66 Ghz e estou com um problema o pc não me deixa fazer o scan com o antivirus k é o avg free assim k tento fazer o scan o cpu fica load 100% e a temperatura do cpu tb sobe para cerca de 70ºc e ai o pc desliga o écrãn fica negro e no entanto a torre continua a trabalhar para voltar a ligar o pc tenho de o desligar da corrente e voltar a ligar de novo , tento passar o spyboat e a situação repete-se ...gostaria de alguma opinião dos entendidos ..será k é de novo a fonte de alimentação ?? este pc já levou umas 3 fontes ...será k formantando resolvo o problema ?? k acham ??
na minha opiniao é algum virus portanto formatando deve deve resolver...
 
Isso cheira a Virose e da pesada...

Tenta correr um scan de antivirus online do tipo:

http://www.kaspersky.com/virusscanner

Tens outra opção, desinstala o AVG e instala o AVAST... o Avast tem uma opção logo ao instalar que é fazer um scan da próxima vez que reiniciares o que te permite fazer scan antes de iniciar o Windows... Pode ser que te ajude!
 
Ah pois isso é msm uma grande virose o melhor que tens a fazer é ou tentar fazer restauro do sistema e se por acaso isso persistir so tens uma solucao é fazeres backup´s e formatar isso....

 
obrigado a todos pelas prontas respostas ...tentei passar outros antivirus on line inclusive . tb tentei restaurar o sistema mas n deixa fazer restauro vou ter mesmo de formatar grrrrrrrrrrr...abraços e muito obrigado
 
ia formatar o pc mas ao carregar o kernel o pc vai abaixo de novo n dá para formatar portanto tem de ser um componente ...talvez a fonte de alimentação ?? alguem tem ideias ??
 
já vi a temperatura sim sobe sempre k estou a usar mais recursos chega até aos 70ºc e o cpu fica a 100% e ai vai abaixo instalei um programa para monotorizar a temperatura ( pc Wizard ):004:>(:mad::confused:
 
Então devias rever a instalação do cooler do processador, mete nova massa térmica e vê se a ventoinha não esta suja. Devias também testar o processo de instalação com uma nova fonte, pode haver quebras de voltagem que fazem com que a board vá abaixo.
 
Ah pois isso é msm uma grande virose o melhor que tens a fazer é ou tentar fazer restauro do sistema e se por acaso isso persistir so tens uma solucao é fazeres backup´s e formatar isso....
:wow:
Ao fazer o restauro apenas vai manter a virose no sistema!
Se não souber a localização da dita virose... ao fazer backup de certos ficheiros/pastas pode estar a fazer backup da... virose!
Agora a sério: tenta fazer o download desta ferramenta (através de outro pc) para uma pen: http://portableapps.com/suite
e depois faz um scan com o antivirus que lá esta (ClamWin).
 
Back
Topo