ajuda por favor :-(:-(:-(

luixx

Power Member
Ola a todos.

O meu problema é o seguinte.. comprei um Toshiba A300 1co na ***** de Coimbra a cerca de 5 meses.. no1º mês tudo bem… pouco precisei dele porque fui de ferias, no entanto depois disso começam as aulas e o uso mais regular do portátil e começaram os problemas.. começou por o portátil ficar mais lento que a minha avo,, ate que um dia desligou e não voltou a ligar, entretanto já havia outros problemas tais como: o touchpad deixava de funcionar, atampa da dobradiça estava toda riscada de abrir e fechar a tampa etc… fui com ele a ***** e a resposta deles foi “ vai para a garantia… demora 1 mês” passado 1 mês certinho la chega ele… relatório da marca: substituição do HD, da dobradiça e formatação… no entanto a tampa da dobradiça vinha na mesma… falei com o homem da ***** que me diz que substituíram a tampa da dobradiça mas não a tampo porque a garantia não cobria isso ( defeito de fabrico). Passado cerca de 5 dias caput outra vez… bluescreem… liguei para o apoio da Toshiba onde disse tudo o que tinha a dizer(ouviu das boas o homenzinho) disseram que vinham buscar o portátil e que 5 dias depois estava em casa… coisa que demorou quase 10 dias… ligaram-me 4dias depois de ter ido para la a dizer que não davam com o problema se podiam formatar o portátil… la formataram o portátil e la voltou ele.. desta vez já com a tampo nova…uma coisa e certa… a tampa já esta igual, o portátil lento como tudo, o touchpad esta na mesma, e agora aquece de caraças e as ventoinhas estão sempre ligadas… estou a entrar em desespero com isto… mandei email para a reparadora da Toshiba e ate agora nada… na ***** mandei email e nada… mandei um comentário para a pagina da ***** para comentário ao portátil e dizer os problemas que tive e eles não inseriram esse comentário…
ainda a mais mas nem vou continuar... não vale a pena
Que devo fazer??? Dêem-me uma opinião
 
Última edição pelo moderador:
E que tal dirigires-te a um local especializado que nao a *****? Tipo.. Devem haver lojas que te resolvam isso ou assim.. E que esses casos sao msm complicados.. quando e o vendedor q n faz muito e uma coisa.. agr qnd e o fabricante.. ai e msm complicado.. :|
 
ninguem de da uma luz?????'

Não te fiques pelos telefonemas e e-mails, vai mesmo ao edificio de reparações da toshiba e levas o portatil contigo e mostra bem o teu descontentamento. Se eles não se mostrarem flexiveis e dispostos a resolverem o teu problema de bom agrado, podes falar na possibilidade de falares com a deco para te ajudar a resolver o problema. Acredita q muitas vezes, só a palavra deco, fá-los despertar ;)

boa sorte
 
Tens a certeza que não infectaste o portátil com virus?
Todos os sintomas que dizes apontam para isso...
Fica lento, o processador fica a trabalhar a 100%...
É quase impossível ler o que escreveste, tenta escrever de forma legível e compreensível.
 
Tens a certeza que não infectaste o portátil com virus?
Todos os sintomas que dizes apontam para isso...
Fica lento, o processador fica a trabalhar a 100%...
É quase impossível ler o que escreveste, tenta escrever de forma legível e compreensível.

quanto a virus nao é porque ja fiz restauro de sistema e tenho o bit defender 2009 total security daqueles pagos( nao é sacado da net) e ele nao acusa nada... nem antes do restauro nem depois..

é impossivel ler o que escrevi??? porque??? nao entedi
 
quanto a virus nao é porque ja fiz restauro de sistema e tenho o bit defender 2009 total security daqueles pagos( nao é sacado da net) e ele nao acusa nada... nem antes do restauro nem depois..

é impossivel ler o que escrevi??? porque??? nao entedi
Tinhas tudo em prosa.
O bit defender não é o supra sumo dos antivirus, lol.
O que podes fazer é sacar um cd boot do Hiren's que faz testes desde a motherboard até as memórias e verifica se tens algum conflito.
Se não for disso, poderá ser software.
Se se mantiver, mete isso na garantia (outra vez).
 
Tinhas tudo em prosa.
O bit defender não é o supra sumo dos antivirus, lol.
O que podes fazer é sacar um cd boot do Hiren's que faz testes desde a motherboard até as memórias e verifica se tens algum conflito.
Se não for disso, poderá ser software.
Se se mantiver, mete isso na garantia (outra vez).

onde posso arranjar esse cd??
o que me lixa é o facto de eles nao me resolverem nada..
ja la esteve 2 vezes e voltou sempre na mesma
 
Back
Topo