Ola a todos.
O meu problema é o seguinte.. comprei um Toshiba A300 1co na ***** de Coimbra a cerca de 5 meses.. no1º mês tudo bem… pouco precisei dele porque fui de ferias, no entanto depois disso começam as aulas e o uso mais regular do portátil e começaram os problemas.. começou por o portátil ficar mais lento que a minha avo,, ate que um dia desligou e não voltou a ligar, entretanto já havia outros problemas tais como: o touchpad deixava de funcionar, atampa da dobradiça estava toda riscada de abrir e fechar a tampa etc… fui com ele a ***** e a resposta deles foi “ vai para a garantia… demora 1 mês” passado 1 mês certinho la chega ele… relatório da marca: substituição do HD, da dobradiça e formatação… no entanto a tampa da dobradiça vinha na mesma… falei com o homem da ***** que me diz que substituíram a tampa da dobradiça mas não a tampo porque a garantia não cobria isso ( defeito de fabrico). Passado cerca de 5 dias caput outra vez… bluescreem… liguei para o apoio da Toshiba onde disse tudo o que tinha a dizer(ouviu das boas o homenzinho) disseram que vinham buscar o portátil e que 5 dias depois estava em casa… coisa que demorou quase 10 dias… ligaram-me 4dias depois de ter ido para la a dizer que não davam com o problema se podiam formatar o portátil… la formataram o portátil e la voltou ele.. desta vez já com a tampo nova…uma coisa e certa… a tampa já esta igual, o portátil lento como tudo, o touchpad esta na mesma, e agora aquece de caraças e as ventoinhas estão sempre ligadas… estou a entrar em desespero com isto… mandei email para a reparadora da Toshiba e ate agora nada… na ***** mandei email e nada… mandei um comentário para a pagina da ***** para comentário ao portátil e dizer os problemas que tive e eles não inseriram esse comentário…
ainda a mais mas nem vou continuar... não vale a pena
Que devo fazer??? Dêem-me uma opinião
O meu problema é o seguinte.. comprei um Toshiba A300 1co na ***** de Coimbra a cerca de 5 meses.. no1º mês tudo bem… pouco precisei dele porque fui de ferias, no entanto depois disso começam as aulas e o uso mais regular do portátil e começaram os problemas.. começou por o portátil ficar mais lento que a minha avo,, ate que um dia desligou e não voltou a ligar, entretanto já havia outros problemas tais como: o touchpad deixava de funcionar, atampa da dobradiça estava toda riscada de abrir e fechar a tampa etc… fui com ele a ***** e a resposta deles foi “ vai para a garantia… demora 1 mês” passado 1 mês certinho la chega ele… relatório da marca: substituição do HD, da dobradiça e formatação… no entanto a tampa da dobradiça vinha na mesma… falei com o homem da ***** que me diz que substituíram a tampa da dobradiça mas não a tampo porque a garantia não cobria isso ( defeito de fabrico). Passado cerca de 5 dias caput outra vez… bluescreem… liguei para o apoio da Toshiba onde disse tudo o que tinha a dizer(ouviu das boas o homenzinho) disseram que vinham buscar o portátil e que 5 dias depois estava em casa… coisa que demorou quase 10 dias… ligaram-me 4dias depois de ter ido para la a dizer que não davam com o problema se podiam formatar o portátil… la formataram o portátil e la voltou ele.. desta vez já com a tampo nova…uma coisa e certa… a tampa já esta igual, o portátil lento como tudo, o touchpad esta na mesma, e agora aquece de caraças e as ventoinhas estão sempre ligadas… estou a entrar em desespero com isto… mandei email para a reparadora da Toshiba e ate agora nada… na ***** mandei email e nada… mandei um comentário para a pagina da ***** para comentário ao portátil e dizer os problemas que tive e eles não inseriram esse comentário…
ainda a mais mas nem vou continuar... não vale a pena
Que devo fazer??? Dêem-me uma opinião
Última edição pelo moderador: