1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda por favor :-(:-(:-(

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luixx, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. luixx

luixx Power Member

Ola a todos.

O meu problema é o seguinte.. comprei um Toshiba A300 1co na fnac de Coimbra a cerca de 5 meses.. no1º mês tudo bem… pouco precisei dele porque fui de ferias, no entanto depois disso começam as aulas e o uso mais regular do portátil e começaram os problemas.. começou por o portátil ficar mais lento que a minha avo,, ate que um dia desligou e não voltou a ligar, entretanto já havia outros problemas tais como: o touchpad deixava de funcionar, atampa da dobradiça estava toda riscada de abrir e fechar a tampa etc… fui com ele a fnac e a resposta deles foi “ vai para a garantia… demora 1 mês” passado 1 mês certinho la chega ele… relatório da marca: substituição do HD, da dobradiça e formatação… no entanto a tampa da dobradiça vinha na mesma… falei com o homem da fnac que me diz que substituíram a tampa da dobradiça mas não a tampo porque a garantia não cobria isso ( defeito de fabrico). Passado cerca de 5 dias caput outra vez… bluescreem… liguei para o apoio da Toshiba onde disse tudo o que tinha a dizer(ouviu das boas o homenzinho) disseram que vinham buscar o portátil e que 5 dias depois estava em casa… coisa que demorou quase 10 dias… ligaram-me 4dias depois de ter ido para la a dizer que não davam com o problema se podiam formatar o portátil… la formataram o portátil e la voltou ele.. desta vez já com a tampo nova…uma coisa e certa… a tampa já esta igual, o portátil lento como tudo, o touchpad esta na mesma, e agora aquece de caraças e as ventoinhas estão sempre ligadas… estou a entrar em desespero com isto… mandei email para a reparadora da Toshiba e ate agora nada… na fnac mandei email e nada… mandei um comentário para a pagina da fnac para comentário ao portátil e dizer os problemas que tive e eles não inseriram esse comentário…
    ainda a mais mas nem vou continuar... não vale a pena
    Que devo fazer??? Dêem-me uma opinião

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2009
  2. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

E que tal dirigires-te a um local especializado que nao a fnac? Tipo.. Devem haver lojas que te resolvam isso ou assim.. E que esses casos sao msm complicados.. quando e o vendedor q n faz muito e uma coisa.. agr qnd e o fabricante.. ai e msm complicado.. :|

3. luixx

luixx Power Member

pois mas que lojas??? tipo tem garantia deviam reparar ou substituir

4. luixx

luixx Power Member

ninguem de da uma luz?????'

5. Swat

Swat I Folded Myself

Não te fiques pelos telefonemas e e-mails, vai mesmo ao edificio de reparações da toshiba e levas o portatil contigo e mostra bem o teu descontentamento. Se eles não se mostrarem flexiveis e dispostos a resolverem o teu problema de bom agrado, podes falar na possibilidade de falares com a deco para te ajudar a resolver o problema. Acredita q muitas vezes, só a palavra deco, fá-los despertar ;)

boa sorte

6. Rakter

Rakter Folding Member

Tens a certeza que não infectaste o portátil com virus?
    Todos os sintomas que dizes apontam para isso...
    Fica lento, o processador fica a trabalhar a 100%...
    É quase impossível ler o que escreveste, tenta escrever de forma legível e compreensível.

7. luixx

luixx Power Member

quanto a virus nao é porque ja fiz restauro de sistema e tenho o bit defender 2009 total security daqueles pagos( nao é sacado da net) e ele nao acusa nada... nem antes do restauro nem depois..

é impossivel ler o que escrevi??? porque??? nao entedi

8. Rakter

Rakter Folding Member

Tinhas tudo em prosa.
    O bit defender não é o supra sumo dos antivirus, lol.
    O que podes fazer é sacar um cd boot do Hiren's que faz testes desde a motherboard até as memórias e verifica se tens algum conflito.
    Se não for disso, poderá ser software.
    Se se mantiver, mete isso na garantia (outra vez).

9. luixx

luixx Power Member

onde posso arranjar esse cd??
    o que me lixa é o facto de eles nao me resolverem nada..
    ja la esteve 2 vezes e voltou sempre na mesma

10. luixx

luixx Power Member

obrigd pela ajuda.....

11. F0sset

F0sset Power Member

1º - www.google.com
    2º - escrever "Hiren's BootCD 9.6"
    3º - clicar "Sinto-me com sorte" ou "I'm feeling lucky"

Ora essa confrade! :p

Partilhar esta Página