Ajuda por favor!!!

Gwitz

Power Member
Ora bem..segundo a historia da minha irma (mais uma vez) ela tava a ouvir musica no PC e do nada ele simplesmente crasha....ela n sabe o q fazer e desliga-o agora quando o tento ligar liga...mas n faz aqules "bips" alguem me sabe dizer o q se passa??É URGENTE todo o tipo de ajuda e bem vinda....O Desktop ja deu o q tinha a dar a muito tempo mas e muito util pq somos muitos ca em casa-....

Nao sei se ajuda mas a sua configuraçao é:

Pentium 4 2.0GHZ
512 MB Ram
Asus A9250 (Radeon 9250)
 
Qual é a versão de Windows?

O que acontece exactamente ao ligar? Arranca? Entra no Windows? Dá erros?

Explique com calma e com todos os detalhes possíveis.

Zee
 
Qual é a versão de Windows?

O que acontece exactamente ao ligar? Arranca? Entra no Windows? Dá erros?

Explique com calma e com todos os detalhes possíveis.

Zee
XP Service Pack 3 32 bits....simplesmente liga mas n acontece nada o ecra fica a piscar na eternidade bem como a drive de DVD´S...e como se a motherboard n inicia-se....q azar...

E mais uma vez é voce q me ta a ajudar!!!

CUMPS!!!
 
XP Service Pack 3 32 bits....simplesmente liga mas n acontece nada o ecra fica a piscar na eternidade bem como a drive de DVD´S...e como se a motherboard n inicia-se....q azar...

E mais uma vez é voce q me ta a ajudar!!!

CUMPS!!!
O POST da Bios corre ou não acontece mesmo nada?
 
Mas acende algumas luzes? Ouves o barulho da fonte a trabalhar?

Também pode ser a fonte de alimentação que foi à vida, mas o cenário mais provável é mesmo teres ficado sem board...
 
Mas acende algumas luzes? Ouves o barulho da fonte a trabalhar?

Também pode ser a fonte de alimentação que foi à vida, mas o cenário mais provável é mesmo teres ficado sem board...
Sim ta tudo bem...luzes ligam....etc etc....mas e como se o PC tivesse sem BIOS....vou tentar esse do pente de memoria...
 
Deve ter sido o processador. Só que o meu era de 3.0GHZ
Isso aconteceu-me a bem pouco tempo.
Amigo, se for socket 478 como o meu, começa a juntar trocos porque tens de comprar um pc novo ou comprar um processador velho.
Eles tiraram as RAM's e ele deu uns apitos esquesitos, tem os mesmos sintomas que o meu...
Cumps
 
deve ter sido o processador. Só que o meu era de 3.0ghz
isso aconteceu-me a bem pouco tempo.
Amigo, se for socket 478 como o meu, começa a juntar trocos porque tens de comprar um pc novo ou comprar um processador velho.
Eles tiraram as ram's e ele deu uns apitos esquesitos, tem os mesmos sintomas que o meu...
Cumps
ok im doomed
 
Back
Topo