1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ajuda por favor.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lovely, 19 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 527)

1. lovely

lovely Power Member

Nunca fiz overclock....no entanto gostaria de melhorar a minha Placa grafica.

Acham que é possivel fazer overclock a uma Hercules 3d prophet 4500 64mb??? Kyro
    Se é como???

Obrigado pelas respostas

2. lovely

lovely Power Member

Ninguem tem nenhuma ideia :(

new onde eu posso encontrar informação? :(

3. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Arranjas um prog destes :

Nvmax
    Rivatuner

www.guru3d.com

e dp alteras vais alterando o core e as mems ate comecares a ver distorcoes de imagens ... Quando isso acontecer reduzes e ves se esta estavel !

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

em termos de overclock essas placas não são das melhores pk têm as mems e o core sincronizados (o que quer dizer que trabalham à mma velocidade...) e se as mems nao dao +, nao poderás subir o core.... :(

5. Jonny

Jonny Power Member

Podes esquecer :) tenho uma e garanto-te que se conseguires subir 10MHz podes dar-te como feliz. No entanto uma subida de 5MHz no meu sistema correspondeu a um acréscimo de 5fps na demo1 do quake3a.
    O melhor mesmo é deixares isso como está.

PS: os proggies que o lozin referiu são para placas nvidia e a tua utiliza chipset Kyro II.

6. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Thanks Bitx hehe Pensava ke n havia grande diferenca entre placas nvidia e Kyro :001:

Sorry lovely

Partilhar esta Página