1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Por favor!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mocking, 10 de Janeiro de 2017. (Respostas: 9; Visualizações: 228)

1. Mocking

Mocking Power Member

Boas pessoal,
    não sei o que se passa que o meu csgo começou a dar este bug de linhas brancas

Isto só acontece no cs. Jogo GTA V e COD tudo no maximo e nada disso acontece, chega ao cs da estas linhas...
    Alguém sabe o que fazer?

Meu PC:
    BOARD: Asus Z170 Pro Gaming
    CPU: Intel Core I5 6500 (3.2GHz) Socket 1151
    RAM: G.Skill Kit 8GB DDR4 2800MHz Ripjaws V Red
    GRAPHICS: Asus R9 380X STRIX OC 4GB GD5
    HARDDRIVE: Seagate 1TB SATA III 64MB
    CASE: ATX Corsair Carbide 300R With Window
    PSU: Corsair Modular CX-500W M (80+)
    SSD: Kingston HyperX Savage 240GB SATA III
    MONITOR: LG 23' 23MP67VQ-P 5ms IPS

Última edição: 10 de Janeiro de 2017
  2. OZONE_

OZONE_ Power Member

Verifica a os ficheiros locais do CSGO, remove as drivers com o DDU em modo de segurança e instala as drivers de novo.

3. Mocking

Mocking Power Member

O problema é que já fiz isso e continua na mesma...
    Mas o que mais me irrita é que é só no cs e nos outros jogos esta tudo normal

4. OZONE_

OZONE_ Power Member

Então, guarda configs tudo que consideras importante, e reinstala o csgo de raiz.

5. Mocking

Mocking Power Member

Eu já fiz isso e continua na mesma.
    Eu jogo com cabo HDMI, mas amigos meus disseram para mudar o cabo para dvi para ver se o problema era do cabo...

6. OZONE_

OZONE_ Power Member

Se fosse o cabo também tinhas o mesmo problema nos outros jogos, faz CMOS ha BIOS, em último caso tira a gráfica do slot e encaixa a de novo.

7. Mocking

Mocking Power Member

Ok.

8. bruxo00

bruxo00 Power Member

Também me acontece. Problema sabido a partir dos drivers Relive. Se não te chateia muito, podes deixar, se não dá rollback para o 16.11.5.

9. Mocking

Mocking Power Member

Eu bem que desconfiava que era das drivers que tinham sido instaladas... Obrigado pela dica.
    Deste rollback?

10. bruxo00

bruxo00 Power Member

A mim não me encomoda muito. Como eu uso o ReLive diariamente, é melhor para mim ficar com os drivers recentes. Mas já dei rollback durante uns dias por outras coisas e o problema desapareceu.

Partilhar esta Página