ajuda por favor

mat1983

Power Member
Olá estava muito bem a jogar pro evolution soccer 5 quando o computador se foi abaixo. Quando o voltei a iniciar, knd entro no jogo aparece-me o ecrã cheio de riscos e não dá pa ver nada. eu tenho um xfx geforce 6600Gt. Já intalei novos drivers e nada. Por favor alguém que me ajude.

Abraço a todos
 
Será que se estragou?

O PC foi abaixo a que horas? O meu também foi lá pelas 17h, e o modem também parecia ter sido "resetado", logo penso que a EDP teve uma baixa de tensão (calor!)

Alguém sentiu isto???
 
o meu foi agora à noite. é que nem sequer da pa ver videos nem os efeitos do media player. tudo cheio de linhas horizontais umas pretas outras verdes, amarelas.

Ajuda por favor
 
acho q so ha duas causas possiveis...a grafica...aqueceu demasiado...e quando o pc foi abaixo por causa das temps ja era tarde...danificando-a..deopis como o WindWalker disse..se houve mesmo uma queda de tensao pode tb ter afectado o pc...

tenta testar com outra grafica a ver s consegues alguma coisa..

cumps
 
e agora que certamente é da placa eu tenho a à um ano e meio e a garantia é de doi. Ainda da ap accionar a garantia???

Muito obrigado por tudo
 
Em princípio sim. A garantia não é accionada, ela está "activa" até esses dois anos em que a garantia é assegurada pela loja, passados os dois anos só se o fabricante der mais que isso para garantia ;)
 
Se for da placa eles são bem capazes de te trocarem isso, pelo menos tudo indicia para tal que seja da placa, tenta com outra placa para ver se tem os mesmo sintomas.
 
Back
Topo