Ajuda porfavor

epalma

Membro
Viva, instalei o Win Vista no meu PC, mas tenho um problema, ele não me reconheçe as portas USB, a minha m-board é uma ASUS P5GPL-X.
Já fui ao site da ASUS, mas nada de drivers para o Vista.
Será que alguem me pode dar uma ajuda??
Obrigado.
 
Controladores? 8| Então foi um format do Windows98 não? É que ai sim precisavas de drivers...
:lol:
ahahahah
:lol:

Qualquer windows se nao tiver os controladores usb instalados~, nao te detecta nenhuma usb... se as proprios controladores das entradas usb nao tiverem instaladas, nao te detecta nenhum dispositivo la ligado...
pensavas o q?
vai ao gestor de dispositivos e desinstala as tuas portas usb e ve se depois te detecta alguma coisa la ligada nas portas...
o tao famoso "Plug & Play" tem muito que se lhe diga ainda...
 
:lol:
ahahahah
:lol:

Qualquer windows se nao tiver os controladores usb instalados~, nao te detecta nenhuma usb... se as proprios controladores das entradas usb nao tiverem instaladas, nao te detecta nenhum dispositivo la ligado...
pensavas o q?
vai ao gestor de dispositivos e desinstala as tuas portas usb e ve se depois te detecta alguma coisa la ligada nas portas...
o tao famoso "Plug & Play" tem muito que se lhe diga ainda...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Desde o Windows XP que isso é instalado pelo próprio Windows XP... Claro que sem controladores as coisas não funcionam... Mas portas USB são portas USB e não há mais nada a dizer, completamente diferente dos outros componentes da motherboard como placa de som, placa de rede etc etc etc. :002::002:

:lol::lol:
 
Última edição:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Desde o Windows XP que isso é instalado pelo próprio Windows XP... Claro que sem controladores as coisas não funcionam... Mas portas USB são portas USB e não há mais nada a dizer, completamente diferente dos outros componentes da motherboard como placa de som, placa de rede etc etc etc. :002::002:

:lol::lol:

todos os componentes sao diferentes uns dos outros... isso é basico... toda a gente sabe isso (claro)
mas num sistema operativo tudo pode acontecer... ate o proprio windows vista pode nao ter drivers para por as portas usb a funcionar (de certos fabricantes)... tal como o jovem ai demonstra como problema...
 
lol

Para o caso de não terem percebido, driver e controlador é exactamente a mesma coisa. driver (inglês), controlador (português)...lol :lol:

Segundo, o XP vem com drivers para USB...o vista, também já tive essa experiência de não ter esses drivers...e quando ligas o que quer que seja...mesmo uma pendrive...ficas a olhar...porque não dá.

Infelizmente também não encontrei drivers para o teu caso...resta-te enviares um email para a asus a pedir os drivers, ou veres no windows update algum driver...

Tens sempre a opção de deixar o vista...quanto a mim é o melhor que tens a fazer.XP está imbatível, se gostas das bonitezas do vista, mas não queres problemas, há muitos packs de transformação para o XP...

Se te agrada mesmo o pesado, problemático, incompatível e inseguro Windows Vista, contacta a asus a pedir ajuda, é o melhor que tens a fazer.

Podes faze-lo a partir daqui: http://vip.asus.com/eservice/techserv.aspx?SLanguage=pt-pt
 
Hum! eu tenho uma board dessas e instalei lá o vista e mais numas quantas da malta amiga e o vista tratou disso tudo, aliás nem precisei dos drivers das boards em nenhum pc.
Que vista é esse?
 
Hum! eu tenho uma board dessas e instalei lá o vista e mais numas quantas da malta amiga e o vista tratou disso tudo, aliás nem precisei dos drivers das boards em nenhum pc.
Que vista é esse?
se for um vista pirateado sem activaçao...nem o deamon tools consegue instalar..quanto mais portas usb..


cumpz.
 
Back
Topo