Ajuda porta COM

techno_17

What is folding?
Bem pessoal, preciso daqui de uma ajuda vossa:thumbsup:

Eu quero ligar ao meu pc uma cena pela porta COM, so que a Blitz não traz, então eu tenho aqui uma porta COM que era da minha antiga P5LD2 Deluxe.. A minha questão é será que posso ligar esta porta COM na board na entrada IEEE 1394? Pelo o que tenho no manual da P5Ld2, ambas as fichas são de 10pins...

Quem puder ajudar, agradeço bastante;)

cumpzz
 
Boas,

a porta IEEE 1394, assim como as portas com ou como as portas usb, todas têm fichas de 10 pinos. Mas todas são diferentes. Uma porta com só a podes ligar se a tua board tiver um ficha de 10 pinos destinado a uma porta com.

Não sei se a tua board tem ou não essa ficha, mas suponho que a grande maioria das boards a deve ter.

Mas respondendo claramente à tua questão, não podes ligar a porta com à porta do firewire.

Cumps
 
Ok, obrigado pela ajuda, infelizmente esta board não tem porta COM, vou tentar recorrer a outro PC ou arranjar uma nova board para me solucionar o prob.

Mais uma vez obrigado;)

cumpzz
 
Estive a ver as especificações da tua board e ela não tem portas com. Assim sendo penso que a tua única opção é comprar uma porta COM com interface usb.

Cumps.
 
Back
Topo