ajuda portas USB???????

alligator

Power Member
como e que se faz para entrar no quadro igual ao do gestor de dispositivos que da par ver o que se ja ligou nas portas usb etc??????

thanks
 
eu sei que ha uma maneira de ser ver o que se ligou ja nas portas usb, sei que se vai pela linha de comandos, escreve-se um comnando(que nao sei qual e)e aparece um quadro igual ao do gestor de dispositivos e ate da para apagar o que ja se ligou nas portas usb,entendes????
 
porque eu quero apagar todos os registos de ter ligado o meu pocket pc nas portas usb, porque tou com um problema, que nao consigo sincronyzar o meu pda com o activesync, queria apagar esses registos todos, para fazer tudo como se fosse a primira vez.....
 
yap pela maneira normal conseguimos ver o hardeware que esta instalado e ligado, mas da maneira que eu quero, vesse o que ja esteve ligado nas portas usb....e da para apagar, percebes?????
 
Última edição:
yap pela maneira normal conseguimos ver o hardeware que esta instalado e ligado, mas da maneira que eu quero, vesse o que ja esteve ligado nas portas usb....e da para apagar, percebes?????
 
Acho que sei o keres, tu disseste 'o que ja esteve ligado nas portas usb' tipo: discos amoviveis, pens drives, etc. Certo?
Porque é isto que conheço, não sei se o windows tambem guarda o registo de TUDO o resto usb, como impressoras, modems, etc.

Para aceder a isso é ir á pasta especial 'Administrative Tools' no Painel de Controle e abrir o 'Computer Management'. É o mesmo que fazer Start -> Executar -> compmgmt.msc

Num dos menus diz 'Removable Storage' e lá dentro 'Physical Locations'

Penso que seja isto que procuravas.
 
é mais ou menos isso, mas nao e bem isso,tem que se ir pela linha de comandos do dos, e escreve-se um comando que depois abre um quadro igual ao do gestor de disposotivos e que mostra tudo o que ja foi ligado as portas usb e que da para apagar, entendes?????

obrigado na mesma pela ajuda

crump
 
O que tu queres fazer não se faz num quadro igual ao gestor de dispositivos, é mesmo no gestor de dispositivos.

Ora experimenta lá a ligar o PDA, ir ao gestor de dispositivos e desinstalar nesse mesmo sítio. Depois desligas o PDA e reinicias o PC.
 
Back
Topo