1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda portas USB???????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alligator, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 933)

1. alligator

alligator Power Member

como e que se faz para entrar no quadro igual ao do gestor de dispositivos que da par ver o que se ja ligou nas portas usb etc??????

thanks

2. wrc2005

wrc2005 Power Member

explica melhor

3. alligator

alligator Power Member

eu sei que ha uma maneira de ser ver o que se ligou ja nas portas usb, sei que se vai pela linha de comandos, escreve-se um comnando(que nao sei qual e)e aparece um quadro igual ao do gestor de dispositivos e ate da para apagar o que ja se ligou nas portas usb,entendes????

4. alligator

alligator Power Member

porque eu quero apagar todos os registos de ter ligado o meu pocket pc nas portas usb, porque tou com um problema, que nao consigo sincronyzar o meu pda com o activesync, queria apagar esses registos todos, para fazer tudo como se fosse a primira vez.....

5. wrc2005

wrc2005 Power Member

epa e demais para a minha camioneta, isso nao sei so sei pelo vulgar no gestor se dispositivos no meu computadr

6. alligator

alligator Power Member

yap pela maneira normal conseguimos ver o hardeware que esta instalado e ligado, mas da maneira que eu quero, vesse o que ja esteve ligado nas portas usb....e da para apagar, percebes?????

Última edição: 21 de Abril de 2007
  7. wrc2005

wrc2005 Power Member

8. alligator

alligator Power Member

yap pela maneira normal conseguimos ver o hardeware que esta instalado e ligado, mas da maneira que eu quero, vesse o que ja esteve ligado nas portas usb....e da para apagar, percebes?????

9. wrc2005

wrc2005 Power Member

ta la men, ja entendi mas nao sei te explicar experimenta pesqusiar no google os comandos

10. alligator

alligator Power Member

nao sei como fevo procurar, sera que me podias ajudar??????

11. alligator

alligator Power Member

sera que alguem sabera como me ajudar??????????

12. wrc2005

wrc2005 Power Member

procura no google por comandos windows usb, noutro caso espera ate mais tarde para alguem dizer alguma coisa

13. alligator

alligator Power Member

pois vai ter de ser, precisava de instalar umas cenas no pda e nao consigo,lol...estou com asar.

obrigado pela ajuda

14. wrc2005

wrc2005 Power Member

ok sempre disponivel,

cups,

15. alligator

alligator Power Member

Agora so me resta esperar que o people veja o meu topico e me ajude...lol...

16. jnightz

jnightz Power Member

Acho que sei o keres, tu disseste 'o que ja esteve ligado nas portas usb' tipo: discos amoviveis, pens drives, etc. Certo?
    Porque é isto que conheço, não sei se o windows tambem guarda o registo de TUDO o resto usb, como impressoras, modems, etc.

Para aceder a isso é ir á pasta especial 'Administrative Tools' no Painel de Controle e abrir o 'Computer Management'. É o mesmo que fazer Start -> Executar -> compmgmt.msc

Num dos menus diz 'Removable Storage' e lá dentro 'Physical Locations'

Penso que seja isto que procuravas.

17. alligator

alligator Power Member

é mais ou menos isso, mas nao e bem isso,tem que se ir pela linha de comandos do dos, e escreve-se um comando que depois abre um quadro igual ao do gestor de disposotivos e que mostra tudo o que ja foi ligado as portas usb e que da para apagar, entendes?????

obrigado na mesma pela ajuda

crump

18. Sosumi

Sosumi Banido

O que tu queres fazer não se faz num quadro igual ao gestor de dispositivos, é mesmo no gestor de dispositivos.

Ora experimenta lá a ligar o PDA, ir ao gestor de dispositivos e desinstalar nesse mesmo sítio. Depois desligas o PDA e reinicias o PC.

19. alligator

alligator Power Member

continuo com o mesmo problema...lol...

20. alligator

alligator Power Member

ja agora como e que adicono aqui uma imagem para verem qual e o erro que me da, quando tento sincronizar o meu pda com o pc??????

Partilhar esta Página