1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda - portas usb

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h4des, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1500)

1. h4des

h4des Power Member

boas, ja á uns tempos pra cá o meu rato(e qualquer outro dispositivo q ligue por usb) tem andado com problemas. O rato ás vezes pára e volta uns segundos depois ao normal, ou entao ás vezes pára e so volta se eu desligar o cabo usb e voltar a ligar, isto é mesmo mau principalmente quando tou a jogar e o rato para ou fica aos breaks.

Já me disseram que podia ser da fonte mas já troquei por uma de 600W e o problema continua, também já formatei o pc e continua na mesma, nao sei mesmo do que possa ser. : \

Thanks. :)

PS: Não, não é problema do rato porque já testei noutro pc..

2. luikki

luikki Power Member

já tentaste em mais de que uma porta?
    já tentaste com outro rato? o facto de teres testado o teu rato noutra máquina não quer dizer nada....
    se as respostas forem "sim" a board está a acabar....

3. h4des

h4des Power Member

Yup já tentei com outro rato e já exprimentei nas portas todas(tenho 6). :(

4. luikki

luikki Power Member

em 6 portas? então verifica se não é a gráfica que não "aguenta" o jogo....
    para não falar de limpeza de infecções (spybot) e de registo (ccleaner)...

5. h4des

h4des Power Member

Nao, porque isto nao me acontece só nos jogos, posso tar a fazer outra coisa qualquer e isto acontecer-me. Spyware também não é porque eu formatei o pc e isto continuou assim..

6. luikki

luikki Power Member

eliminando a fonte, partindo do princípio que não tens mais dispositivos usb ligados e a consumirem recursos... tudo aponta para a board....
    o facto de teres formatado não quer dizer rigorosamente nada! podes apanhar uma infecção imediatamente após a reinstalação do os....
    se quiseres eliminar hipótese corre o hijackthis e post o logfile....

7. h4des

h4des Power Member

Tá ai o log, nao vi nada de estranho mas tambem nao percebo muito disso.

Partilhar esta Página