1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Portátil 13,3'' até 1300€ (Placa dedicada)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Cool_Deamon, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 892)

1. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Ora boa tarde :)

Chegou o dia de chatear aqui o pessoal, mas ando num grande dilema.

Já saiu à relativamente bastante tempo a plataforma Centrino2 e como já comentei por estes lados em alguns tópicos continuo à espera de portátil tipo o LG P300-UAB20P que tem um bom processador, uma 8600GS e isto tudo num 13,3".

Passado um mês e teima em nada sair com os novos processadores (P9500,P8600), nvidia 96xx ou parecido, DDR3 num de 13,3" por isso o meu pedido se alguém sabe de alguma coisa ou se não valer a pena opções.

Thanks in advance pessoal :D

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  2. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Bem.. pelas respostas parece-me que não existe mesmo nada melhor que o LG P300-UAB20P. Vou-me informar melhor sobre os preços e tal :\

3. meu caro , um 13.3 é essencialmente um portatil para ter autonomia e "leve"...assim sendo , pessoalmente tenho um sony Vaio sr19 , autonomia de cercade 5h e peso de ~1.85kg...
    Para jogos ou ter placa grafica dedicada numa coisa destas é um erro...pois o que se ganha em desempenho grafico perde-se em autonomia da bateria , AQUECIMENTO e "invalida-se" o pressuposto original deste tipo de portateis: mobilidade

ou seja: se fosse 15.4 - S510 LG , mto bom - ideal em tudo e ate pouco pesado atendendo ao que oferece...

para 13.3 , aqui é o reino dos sony vaio e afins , o SR19XN custa 1299e ou 1499e grafica dedicada. Ja tive os dois e optei pelo mais barato e uma segunda bateria ...
    ou seja 13.3 , nao é para jogos, e se for é uma desilusao em termos de tamanho. Qto ao LG, nunca o vi ainda, mas parece-pelas caracteristicas uma optima maquina.

Espero ter ajudado, nestas coisas esta é apenas a minha opiniao.

PS: existe tb um asus engraçado de 13.3 ate barato ~999e e com uma ATI3470 , mas tem bateria de 4 celulas apenas ...nao gostei e achei "fraco" em termos de plasticos.

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  4. ptmaluko

ptmaluko Banido

DELL XPS M1330. Melhor qualidade preço nao arranjas. Tem ecran LED, pesa 1,74kg, grafica nvidia 8400, core 2 duo 2.4 ghz, 4 GB ram, 320 GB disco, ha e nem chega a 1000 euros. Procura no ebay.co.uk. Eu ja mandei vir e tenho um e conheço mais uns amigos que fizeram o mesmo.

5. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Como disse acima,
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é relevante tenho sempre tomada à mão.

Queria essencialmente um portátil para andar de sala em sala, universidade e casa, casa e cidade. Além disso estou em multimédia, trabalho com cenas pesadas graficamente não é apenas pelos jogos, apesar do que a maquina suportar eu ei de jogar :D

Depois de andar com um 15,4" de 3kg ás costas durante 3 anos não mais por favor :lol:

Já fui dar uma vista de olhos até me parece bem, até mudam o teclado, mas o carregador e a questão da garantia como é tratada?

6. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Alguém sabe-me dizer como é tratada a garantia na LG? Vêm buscar o portatil a casa ou tenho de mandar para a loja?

7. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Depois de muita procura encontrei o que queria... LG P310 que resumidamente será algo como:

- T9600 (2,8 GHz)
    - 9600 GT (512 GDDR3)
    - 2 GB Ram
    - black lid

são tudo ainda rumores em relação ás características, mas o modelo está confirmado para o fim de Outubro. Para quem como eu pode esperar mais uns tempos é um portátil que vale a pena :cool:

Partilhar esta Página