1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - Portátil a rondar os 500 euros!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por FG1985, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 887)

1. Bom dia precisava de ajuda para escolher um portátil para a minha filha, por volta dos 500 euros.

Vi na ***** estes e não sei qual o melhor precisava da vossa opinião, ou se há algum melhor a este preço obrigado.

HP DV6-6190EP - 499 euros

ASUS X54HR-SX198V - 499 euros

TOSHIBA C855D-124 - 539 euros

2. viggen66

viggen66 Power Member

Que engracado, eu tambem ando nesta encruzinhada, já tive a pesquisar e para mim a melhor escolha é o Toshiba C855D-124, HP nunca me deu confiança, Asus, o material que tenho tido, não comento, este modelo da Toshiba tem um processador APU A8, que tem uma perfomance bastante boa, mas acho que a principal vantagem deste processador é a bateria, aguenta mesmo boas horas, coisa que a Intel com o I3 nao consegue.

3. viggen66

viggen66 Power Member

Mas agora, não se será sensato comprar, porque devem estar a vir as promoções de Natal da ***** e ***** que dão grandes descontos na casa dos 20%

4. brruno

brruno Power Member

LOL?!?!
    O consumo de um A8 é o mesmo de um i3 , sendo que os intel tem melhor controlo sobre o consumo que os AMD... O factor decisivo não é o processador mas sim a capacidade da bateria do portatil.

O HP é de longe muito mais potente ; a nivel de confiança tenho um já com mais de 2 anos e até agora 0 problemas , depnde de 2 factores:
    1º se não é um modelo com defeito (há uma pequena % seja de qqlr marca for que tem algum tipo de defeito) ,
    2º a manutenção , o grande problema dos HP's não é o aquecimento em sim a acumulação de pó no dissipador de calor, devando ai a problemas ; o meu com uma limpeza regular mesmo a jogar um BF3 não passa dos 80ºC (que está dentro do normal)

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Fui ao site da ***** e não encontrei o Portatil da HP em lado nenhum, e acho muito estranho custar apenas 499€ como indicas ai.

6. Está a esse preço na ***** de Tavira era 649 euros e puseram agora a 499 euros deve ser o ultimo talvez, continuo indeciso em qual comprar tenho de decidir até sábado é prenda de aniversário. Qual acham o melhor dos 3?

7. viggen66

viggen66 Power Member

Falam que os AMD a bateria aguenta mais tempo, mas realmente não sei qual é melhor em termos de CPU, se é o A8 ou o I5 I3

Partilhar esta Página