1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Portatil Acer Aspire 5715Z

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bubista2010, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1724)

1. bubista2010

bubista2010 Power Member

Boa tarde Pessoal
    Venho uma vez mais solicitar a vossa ajuda.
    Vivo na ilha do Sal em Cabo Verde. Há uns meses mandei comprar dois portateis em Portugal. Um para mim e outro pro meu irmao.
    O meu é Acer Extensa 5620/5220Series e o do meu irmão é Acer Aspire 5715Z

O meu funciona perfeitamente. Mas de há uns dias pra cá o portatil do meu irmao deu um problema, não sei se originado por ele ou não, mas de todas as vezes que tento iniciar o Aspire este mostra-me no ecrã o seguinte:
    Harddisk Security
    primary Master WDC WD1600BEVS-22RSTSet

Quando teclo "enter" este me mostra:
    wDC WD1600BEVS-22RST?
    E pede para inserir o codigo (mas eu nao sei qual), este problema é novo pois nunca tinha tido um problema do genero.
    Se ponho o codigo errado umas duas ou trez vezes o ecrã me mostra:
    Encrypt HDD Key: 18075760

Ao teclar enter para OK este faz um reinicio, me mostra o seguinte:
    No bootable device -- insert boot disk and press any key
    Entendo que me pede para inserir um disco de arranque (mas quando o portatil foi comprado nao me enviaram nenhum cd).

A minha duvida é, se foi um problema originado pelo meu irmao, é possivel resolve-lo, sem o formatar?
    Caso contrario receio que o meu venha a sofrer do mesmo problema.
    Ja enviei um e-mail ao site de suporte da Acer ha alguns dias mas como ainda estou esperando uma resposta deles venho pedir a vossa ajuda.

Desde ja obrigado.

Cptos
    Bubista

2. bubista2010

bubista2010 Power Member

Alguma ideia????

Partilhar esta Página