1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Portátil ate' 1300€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por [email protected], 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 574)

1. l@rama

[email protected] I folded Myself

Boas!

Precisava entao da vossa ajuda para escolher um portatil ate 1300 €... Nao tou mt bem dentro dos modelos que sao ou nao porreiritos... Gostava de um espaço consideravel de disco... :)

Ja' ouvi dizer q HP tinha boa relaçao preço/qualidade mas gostava que os entendidos opinassem. Obrigado e um abraço .

2. vascorama

vascorama Power Member

tens este que está a um bom preço:

http://www.cpcnet.pt/ShopItem.aspx?ID=2207

e este a um estonteante preço de 999€(na ***** o mesmo está a 1399€):

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...1&products=&template=Template Portatil&comp=1

se fores daqueles que olha mais ao aspecto visual da coisa não são os indicados para ti, agora se for em specs, é dificil arranjares melhor por esse preço.

ps:escusado será dizer que isto não é pub, visto que nada tenho a ver com as lojas referidas.

3. l@rama

entao dizes tu k o Asus F3JP rodna os 1000 euros na *****... boa compra entao

4. vascorama

vascorama Power Member

leste o que eu escrevi? le lá melhor.

5. l@rama

dcpa dcpa man. tasse bem. na Fnac e' k ta um bom preço ! entao secalhar e' mesmo essa a compra indicada !

mais opinioes aceitam.se ;)

6. PCGIRL

PCGIRL Power Member

o asus realmente é uma optima escolha...
    mas se esticares mais 45€ o orçamento...pk n tb um Portátil LG P1-J332P
    basicamente as mesmas caracteristicas..
    mas o processador é superior...de klkr forma com 1300€ da pa escolheres um optimo portatil..

7. l@rama

quem me puder ajudar agradecia... mas acho realmente a opçao de 999€ da fnac mt boaa.. keke dizem

Partilhar esta Página