1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda ---- > Portátil até 650 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ttboy, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 2536)

1. ttboy

ttboy Power Member

Bom dia Pessoal
    Preciso urgentemente de comprar um portátil e disponho até 650 euros.
    Quero um modelo com ecra de 15.4 e se possível com placa grafica dedicada
    Qual me aconselham ?

2. JCRS

JCRS Power Member

3. ttboy

ttboy Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? 650 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? asus ou toshiba

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Vou transportar com relativa frequencia

6) Quantas horas de bateria necessitas? 2

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? sim. CS source sobretudo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;
    Não sei a ideal portanto prefiro que me aconselhem

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil? Este fim de semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 160 gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? O normal apenas

4. ttboy

ttboy Power Member

é uma boa proposta mas nao será melhor um cpu intel ?

5. JCRS

JCRS Power Member

Talvez, uma vez que tu necessitas de bateria, penso que os amd gastam mais que os intel's - palavra de n profissional

6. ttboy

ttboy Power Member

Ya mas deem sugestoes pessoal va la

7. JCRS

JCRS Power Member

Por esse preço e se tu queres grafica dedicada, é capaz de n haver melhor do que o plancha disse, mas se procurares bem talvez encontres um sem ser amd!
    cumps,

Edit: n tinha visto este post acima n me lembrei do 286 , tem a mesma placa, ja tem intel, mas custa +

Última edição: 10 de Julho de 2008
  8. transistorTJB

transistorTJB Power Member

O Toshiba Satellite A200-286 que o skybastos indicou é muito bom para o teu budget. Acho que não encontras outra máquina com aqueles componentes, design (por acaso gosto bastante dos toshiba), e a excelente assistência da marca.

9. JCRS

JCRS Power Member

10. ttboy

ttboy Power Member

Pessoal mt obrigado pelas respostas !
    Acho que consigo alargar o orçamento para o toshiba a200 286 . O cpu dele é bom ? É superior aos t2000 ?

11. ttboy

ttboy Power Member

Pessoal acham que com este pc da pa jogar cs source ?

12. skybastos

skybastos Power Member

Diria que sim mas não com as defenições no maximo...

Já agora aproveito o topico a diferença entre o Fujitsu e o toshiba é que o processador do fujitsu é melhor no entanto tem menos 1Gb de Ram, ou seja é preverivel comprar o fujitsu já que ram sempre dá para comprar depois correcto ? :b

13. plancha

plancha Power Member

14. ttboy

ttboy Power Member

Mas esse da ***** é bom ? Nao é melhor um toshiba ou um asus por exemplo?

15. plancha

plancha Power Member

o da ***** tem specs muito melhor, e o pessoal diz bem da loja, o único senão é que não tem S.O.

16. Brunauto

Brunauto Power Member

17. plancha

plancha Power Member

Partilhar esta Página