1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda portatil avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por zeker, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 678)

1. zeker

zeker Power Member

Antes de mais boas a todos...

Bem o meu portátil, um asus pro60jc(board a6jc) avariou, e o orçamento que me deram para substituir a board foi de 300 e tal euros, ninguém sabe onde posso comprar eu uma board, a6jc ou compativel com o chassi, quanto mais barato melhor, é só para continuar a funcionar até ao fim do curso de engenharia, ou pelo menos mais um ano... comprei agora um carro novo e não me dá jeito gastar muito dinheiro...

agradeço qualquer sujestão e desculpem o incomodo

cumps

2. PiratOne18

PiratOne18 Power Member

Boa noite!
    Infelizmente boards para Portáteis não se vendem assim facilmente, só mesmo com a fabrica do mesmo.
    O que arranjas é Rams mas Board muito complicado

Cumpts ;)

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenta no ebay.
    boards para portateis nao se arranja ca, assim de um dia para o outro.

4. 439mfh

439mfh Power Member

Boas. Eu tive o mesmo problema que tu, mas num HP pavillion, e acredita que andei muito tempo à procura de uma board, mas os preços eram sempre para cima de 300 euros.
    Além de ser difícil é caro. Ainda há algumas lojas que tentam reparar as boards, mas nem sempre, ou muito raramente se consegue.
    No meu caso, desisti e a loja que o tentou reparar ficou com as peças e arranjou-me em troca um tsunami moover T10 com um grande desconto.
    Se pesquisares bem, vês que os preços das boards dão para comprar um portatil de baixa gama, por isso...!
    Não te queria desanimar, mas é muito complicado. Talvez no ebay e coisas assim arranjes algo mais barato.

5. zeker

zeker Power Member

onde comprast? dest o teu á troca?

6. zeker

zeker Power Member

7. 439mfh

439mfh Power Member

Comprei numa loja de guimarães. O dono ficou com as peças do meu antigo portátil, porque a reparação excedia o valor do pc, e assim fez-me um bom desconto na compra do tsunami.
    Se quiseres indico-te a loja.

8. zeker

zeker Power Member

eu sou de matosinhos é muito longe, mas obrigada na mesma
    se souberem de alguma aqui perto que faça isso agradecia
    cumps...

Partilhar esta Página