1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda]portatil como configurar contraste e arrastamento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dead_phantasy, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1407)

1. dead_phantasy

dead_phantasy Power Member

adquiri recentemente um portatil toshiba satellite s1970cds.

Com ele veio o windows 2000 NT.

Contudo noto que tem mt arrastamento do monitor, o que me atrofia por vezes, e falta no portatil um sistema para ajustar o monitor (cores, contraste , luz)

gostaria que alguem soubesse a causa do arrastamento, e algum pograma para regular e ajustar o tft do portatil cmpr

2. paraai5

paraai5 Power Member

Boas,

os drivers da grafica estão instalados? ou talvez uma actualização dos msm, pode ser da tua grafica k esteja a vir o problema.

abraço

3. dead_phantasy

boas, obrigado pelo rapido atendimento ao " publico " ^^

ja actualizei, drivers da grafica, som... so nao consegui por nada deste mundo instalar as drivers da board :S nem do AGP da mesma.

4. paraai5

paraai5 Power Member

boas

e kual foi o resultado??

ficou na msm, resolveu cm ficou o teu problema?

5. dead_phantasy

tendo em conta k ficou mais lento LOL... o monitor mantense xeio de arrastamento... o ecram continua mt escuro =| nao sei mesmo do que e... a placa e uma ati rage LP 4 megas, e um p3 550.. com 94 megas de ram se ajudar...

6. dead_phantasy

Se alguem me puder ajudar agradecia imenso...

7. diablo2926

diablo2926 Power Member

normalmente os drivers tanto da nvidea como a ati vem com um control center k permite configurar essas opções todas se a tua grafica e ati descarrega a catalyst control center k akilo tem varias opçoes de configuração do monitor...

EDIT:se n fosse portatil aconselhava-te a fazer um desmagnetizar k resolvia logo isso...agr no portatil n se fazer isso

8. dead_phantasy

desmagnitizar ? lol =X nunca ouvi nada diss... os catalyst para a grafica na otrazem a opçao do contraste nem cores =\ so lda luz.... e o arrastamento e uma maravilha mesmo -_- ate a jogar super mario akilo deixa um arrasto maior k o boneco =|

se me csg esplicar melhor esse " desmagnetizar " agradecia

cmpr

9. dead_phantasy

nunca mais ninguem disse nada .... kem csg ajudar agradecia

10. @lex

@lex Power Member

Junta uns trocos e compra um pc novo...

11. mavatar

mavatar Power Member

não sei de ajuda, mas tens um software free que não deve piorar as coisas, o notebookharwarecontrol (nhc).
    Dá para alterar muitas configurações, talvez ajude...

12. nelsondac

nelsondac Power Member

ve la se não tem o LCD a dar o berro...

Partilhar esta Página