1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Portátil em sobreaquecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por joaosporting, 27 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 777)

1. Boas pessoal. O meu portátil até é bom e devia correr jogos como o fifa e o pes bem. Mas de há uns tempos para cá começou a breckar depois de algum tempo a jogar. Penso que será de sobreaquecimento, porque ele corria bem o pes 2012 no início e agora começa a encravar quando jogo algum tempo. Estava a pensar mandar para a garantia para me fazerem uma limpeza. Mas entretanto um amigo meu comprou agora um portátil e o rapaz que trabalha na loja que é amigo da família dele disse-lhe que quando estiver a acabar a garantia, o deixar cair e ir com ele à loja. Disse que como já não haveria este modelo, lhe teriam de dar o dinheiro que ele custou. Isto é verídico? Já alguém o fez? Se for, estou a pensar fazer o mesmo com o meu, já o comprei há quase 2 anos e a garantia está a acabar... O que ele custou daria para comprar um bom agora.

2. Yoshigure

Yoshigure Power Member

Isso tem todos os ingredientes para correr mal, na garantia que eu saiba não abrange quedas dos portáteis, com isso arriscas a ficar sem computador e sem dinheiro.
    Se pensares um bocado se tudo fosse assim tão "bom" andavamos todos a partir portáteis no fim da garantia e a receber o dinheiro de volta nunca ninguem perdia, mas na realidade se fores ler a garantia do teu portátil verás que uma queda do portátil é considerado um dano causado pela má utilização que por sua vez não abrange nem garantia nem devolução do dinheiro.

Resumindo: Mete o portátil na garantia ou leva a uma loja de informática para te limparem isso e se for preciso colocarem massa térmica e não vás em más ideias porque depois quem se lixa és tu.

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Está tudo dito. E esse "amigo" da loja é cá um amigo ... lol ...

4. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Subscrevo as respostas anteriores.

Ainda bem que ainda tiveste a decência de vir cá perguntar, porque a malta confia nos empregados das lojas sempre a 100%, e a maior parte deles só diz bacuradas para o ar.

Isso acaba por resultar se o portatil avariar naturalmente, ou se conseguires simular algo que não recomendo.

Se o teu portatil corria o jogo bem, não é agora que vai deixar de correr, se é sobreaquecimento, podes muito bem pegar nele e levar a uma loja para limpar.
    Tambem pode ser problema de teres o sistema a ficar cheio de tralha, a precisar de um defrag, de uma limpeza de registos e temporários, ou simplesmente a precisar de ser formatado e reinstalado.

Cumps..

5. PTbiker

PTbiker Banido

eheheheheheheheheheh.... esse teu amigo bateu com a cabeça aonde?????

Manda limpar a ventilação do portatil em garantia ( atenção... nao sabes o que se passa com o pc) ou loja fora da garantia e muda a massa termica do cpu e se for o caso da grafica.

se tiveres prob manda PM

Abraço

6. Pois realmente, também estava a ver que era fácil demais! Vou-me ficar pela limpeza só xD

Partilhar esta Página