1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda portátil hp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por SpuRzzzz, 28 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 380)

1. SpuRzzzz

SpuRzzzz Power Member

Meu portátil aquece um bocado quando jogo e isso, como nao tenho nenhum cooler meti um livro por baixo para elevar o computador, visto que as saidas de ar tenho uma de lado a apontar p baixo e tenho uma por baixo do computador, nao ha problema ter assim o computador elevado por um livro? é que já nao aquece tanto como antes.
    A temperatura antes a jogar ia ate aos 68º no hewllet, nao sei o que é mas capaz de ser a motherboard nao? e agora a jogar fui so ate ao 62º, aqui a print:
    http://img707.imageshack.us/img707/2223/91414541.jpg

Não aparece ai a temperatura da gráfica pq tou com a redutora de energia porque assim também nao aquece tanto, estou a usar a grafica onboard ( ATi HD 4250 256Mb) por isso nao aparece ai, se meter a offboard (ATi HD 5470 512Mb) com o desempenho total do computador ela já aparece no HW Monitor e vai gráfica vai quase aos 70º e ás vezes ate ultrapassa, isto a jogar CS 1.6.
    A minha duvida era mesmo a do livro se nao ha problema algum, o computador tem 1 ano e nao vou abrir para limpar porque senao perco a garantia que ainda me resta dele (mais 1 ano)..

Obrigado

2. SpuRzzzz

SpuRzzzz Power Member

alguma ajuda? :/

3. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Agarras em 10€/20€ e compras um cooler é a Melhor solução!! Vais notar uma ligeira redução das temperaturas....

É óbvio que ter um livro como base não faz mal muito pelo contrário..Ajuda a melhorar a circulação de ar..

Última edição pelo moderador: 28 de Julho de 2012
  4. SpuRzzzz

SpuRzzzz Power Member

sim eu sei, a base que queria comprar custa a volta dos 50€, se é p ter uma que seja boa..
    a duvida era so mesmo a do livro, nao sei se fazia mal ou nao :/

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Bumps só ao fim de 24h ou quando se tem algo de util a acrescentar ao topico.
    Paciencia é uma virtude e as regras do forum são para cumprir.

Partilhar esta Página