1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Portátil não desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por roburton, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 665)

1. O meu problema é que o meu portátil quando esta ligado à corrente, não desliga !!!!!!>(

Quando faço encerrar o portátil reinicia sempre. Se estou apenas a trabalhar com a bateria desliga normalmente!!

O portátil é um TOSHIBA Satelite L40 com sistema operativo Windows Vista, e já tentei procurar solução nos planos de energia mas não consegui resolver o problema.

Será que alguém me pode dar umas dicas, talvez tenha que alterar algo na BIOS, não faço a minima ideia.

Obrigado !!!!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desliga a ligaçao de rede ( wireless ou placa de rede ) e desliga o portatil.
    depois diz alguma coisa.

cumps.

3. Eu até desligava mas ai ta outro problema. Nas ligações de rede nao aparece nada só consigo mudar ips utilizando o comando netsh.

Será que tem a ver com o facto de me aparecer uma placa isatap que não conheço de lado nenhum e não consigo desinstalar.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é capaz, ve na bios se tens alguma opçao " awake on lan " activa.

cumps.

5. Desactivando as placas através do Gestor de dispositivos não resolveu o problema.

Ja verifiquei a BIOS a opção "wake up on lan" está "Disable"

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  6. Mais alguma sugestão ???

Partilhar esta Página