1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, portátil para (trabalhar) som

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por patareka, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 551)

1. [FONT=&quot]Olá!

Sou músico, mas não percebo nada de informática...

Tenho um portátil (hp omnibook xe 4500) bastante antigo, e que está a pedir a reforma!

Vou comprar um portátil novo mas gostava da vossa opinião. Já andei por aqui a ler algo e acho que as marcas que aconselham mais é asus e toshiba.

Mas no meu caso os Toshibas só têm uma entrada de microfone e uma saida (phones).
    O Asus não sei, dá para ver que tem 3, mas estive a dar uma olhadela e algumas características dizem SPDIF. Ora, se assim for é uma saída digital. Eu preciso é de uma entrada (line-in) se possível stereo. (pois o microfone -entrada- não é stereo)

Neste momento tenho uma placa de captura de som (creative sound blaster extigy) para poder passar a música para o computador e assim poder trabalhar. Precisava de não andar com isto tudo atrás. Em casa ligo a aparelhagem e as colunas ao portátil e claro, ninguém diz que é som de portátil - pois passa pela placa de som!)

Bem sei que os portáteis não são a melhor solução para som. Mas são a unica solução para andar de um lado para outro!

Gostava que me ajudassem, quem tem asus F3JP, o que é que dizem. E já agora, se trazem algum solftware para trabalhar o som?

Até mais ou menos 1500€ o que é que aconselham?

Eu preferiria que fosse um Core 2 Duo
    Se possível já com câmara.
    Bluetooth,...
    Não desse problemas (todos querem!)

O que é que me sugerem?

Ajuda!!!!!

Obrigado
    [/FONT]

2. bugkill3r

bugkill3r Power Member

Experimenta ver os portateis da LG, costumam vir com placa de som de 24bits, e com line-in

3. A LG para portateis é uma boa marca?

Esteticamente são bonitos, mas aconselham?

Partilhar esta Página