1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Portátil Santa Rosa a rondar os 1100€!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por J F, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1751)

1. J F

J F

Boa tarde!

Estou para comprar um portátil, tenciono gastar cerca de 1100€...E como não sou muito entendido gostava que me dessem a vossa opinião e me indicassem algum modelo...

O portatil sera essencialmente para trabalhos, net, e claro alguns joguitos (mas coisa pouca, tipo FM e Pes6)

Desde ja muito obrigado,

Cumps

2. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

HP 6559... pena é a gráfica ser a Intel X3100... fora isso, e pelo preço é uma boa opção...

senão tens os Compal ILF90, embora eu os ache tremendamente feios..., mas a relação preço performance é imbatível.

3. J F

J F

Então pessoal...Dêm-me a vossa opinião...Vou comprar um portatil agora e não queria gastar dinheiro sem saber o que tou a fazer...

miguelbarroso:

HP 6559... pena é a gráfica ser a Intel X3100... fora isso, e pelo preço é uma boa opção...
    senão tens os Compal ILF90, embora eu os ache tremendamente feios..., mas a relação preço performance é imbatível.

Esse Hp é sem duvida uma boa opção...Até agora é o que melhor se encaixa no que pretendo...Eu so queria era mais opiniões para poder escolher algum entre elas...

Cumps

4. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Packard Bell

Na Power on tem um Packard Bell por 999€ santa rosa em promoção...................
    Tava a pensar em comprar um pró je......... mas tambem nao sei se vale apena......

5. J F

J F

Podes-me dizer a especificação desse Packard Bell ou postar o site da loja?

6. J F

J F

Vi o Packard Bell e pelo preço não está mau...Mas não conheço a marca e a loja é um bocado longe de minha casa...Por iss acho que fica fora de questão...

Para ja o hp é a melhor hipótese...

7. balute

balute Power Member

Também acho que o HP dv6559ea seja uma boa opção, desde que não jogues nada que exija poder gráfico extra. Mas mesmo com o PES6 vais ter que diminuir bastante o nível de detalhe.

Mas tendo em conta a autonomia, o design, a qualidade de contrução e o monitor, o HP é uma excelente escolha. ;)

8. J F

J F

Ok...Muito obrigado pela opinião...

Em princípio será mesmo esse...Só me reste ver o melhor sítio para o comprara na zona de Braga...Sugestões?

Tive a ver na ***** e na ***** mas estranhamente acho que sairam de comercialização nesses duas lojas...

9. mavatar

mavatar Power Member

Pessoalmente tenho alguma alergia (e maus relatos) de HP's, nomeadamente com as temperaturas. Ontem tive oportunidade de "apalpar" um dv 6559 e o bicho estava notoriamente mais quente que os vizinhos da mesma loja...
    As specs são melhores que os restantes do mesmo preço (1000 a 1100eur) mas estou com dúvidas, nomeadamente em relação a uns Asus Z53 e F3E com T7100 que aí andam. Infelizmente não vejo é nada que tenha robson...

10. Manuel Oliveira

Manuel Oliveira Power Member

Compal ... arranjam a preço quase igual e com muitas melhores características ...

11. skinnie

skinnie Power Member

Eu engracei com Este..está dentro do teu orçamento..=)

12. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Bem, eu tenho um LG E500, mas com a gráfica X3100 para venda. Custa-me é a acreditar o preço nesse site referes, skinnie, porque eu sei qual é o preço de fornecedor dos dois modelos do LG E500 disponíveis e há aqui qualquer coisa que não faz muito sentido...

De qualquer modo, àparte de não gostar do design do teclado (motivo para querer vender), só tenho coisas boas a dizer: boot de 14 segundos, bateria de 3h, ecrã muito bom, 4 portas USB, wireless potente (quad-band), silencioso...

13. J F

J F

Pois é...Também já tinha visto esse portátil...Mas o preço fica na ordem dos 1250€, mais coisa menos coisa...E não os 1050€...
    Era bom que assim fosse, não é que eu não tenha esses 1200€ mas queria ficar por um valor mais baixo um bocadinho...

14. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Sim, com a gráfica dedicada é mais caro. O que eu tenho é com a X3100 e custa 1100.

15. skinnie

skinnie Power Member

o dono desta loja é da minha turma,e sabe que ando também a pensar comprar um portatil,e sempre que saem os "bons" negocios ele manda me mail,decidi partilhar com vocês...
    Houve outro que me seduziu (penso que não está na pagina dele,mas ele mandou me por mail)

Sistema

Processador
    processador Intel T7200

Motherboard
    Intel 945PM incluida

Memória
    · 2GB DDR II 677Mhz

Interfaces
    · IEEE 1394

· Express Card Suport

· E-SATA

· Leitor de cartões: 3 em 1

Placa Gráfica
    ATI Mobility Radeon X1600 256mb VRAM incluida

Drives
    Inclui DVDRW

Disco Rigido
    Suporta discos 120 GB SATA

Ecrã
    15.4" WXGA Glare

Consumo de energia
    90W

Audio e Video

Sistema de Video
    Câmara Integrada

Comunicações

Placa de Rede
    Rede Gigabit

Comunicações Wireless
    Wireless

Bluetooth

1069.99 euros..é um barebone asus..
    Com 1 T5500 E 1GB E 120GB fica a 890.00euros..

Nisto de escolher portatil não é nada facil :S tanto se veem grandes oportunidades,como no momento seguinte é so portateis com graficas da tanga e assim :S

16. redalert

redalert Folding Member

Compal FL90 com T7100

ou

ASMobile S96S com T7300

Andam todos por volta dos 1100€. ;)

17. J F

J F

Pois...Eu também játinha visto desses...So não sei até que ponte são "fiáveis" os portáteis configuráveis em relação aos montados de fábrica...Que me dizem sobre esta questão?

18. pri3st

pri3st Power Member

Em relação a estas novas gráficas da Intel posso dizer que já tive a oportunidade de testar e que estas novas se equiparam em termos de performance a uma Nvidia 7400. Acho ke conseguiram nestas gráficas uma performance bastante razoável tendo em conta que o chip é integrado. Isto em termos práticos faz com que o valor do portátil em sí baixe significativamente e no entanto continue a ter performance gráfica de média gama.

Partilhar esta Página