Ajuda Portátil Toshiba

Blue 26

Membro
Boas,
Comprei um portátil Toshiba Satellite A100-749 com o sistema operativo windows vista mas tenho alguns programas que não são compatíveis com o sistema, então instalei o windows XP Home Edition Pack 2 e tinha outro problema que era fiquei sem áudio, ou seja não conseguia reproduzir nenhum ficheiro no windows media player ou outro programas semelhantes. O que devo fazer neste caso? Alguém me pode ajudar? Será que devo trocar este portátil por um que traga o XP? Ou há solução para fazer rolar os programas no vista?
 
Tenta instalar esta driver.

Não vale a pena trocares o portátil, até porque agora muito poucos ainda trazem o XP e dentro em breve o software que necessitas terá versões para Vista, excepto se for algo descontinuado.

Já agora, por curiosidade qual o software em questão?
 
Essa drive é para o xp correcto? já instalei o vista outra vez uma vez k com o xp nao tinha som e outros problemas. nao deve ser compativel o este pc com o xp penso eu?
Mais uma vez Obrigado.
 
Pois é....se quando fiz este post estava indeciso na compra deste ptt....tenho uma novidade para contar.
JÁ COMPREI.....esteticamente é muito apresentável, rápido....agora falando a sério, é um portátil ideal para quem gosta de navegar na Net, ouvir músicas, trabalhar em alguns programas e jogar...e não é muito caro!!! Recomendo....!!! Obrigado pelas vossas opiniões!! Mesmo agora que já comprei o ptt, continuo a ser um adepto deste fórum!!! Bem hajam!!!
 
Pois é....se quando fiz este post estava indeciso na compra deste ptt....tenho uma novidade para contar.
JÁ COMPREI.....esteticamente é muito apresentável, rápido....agora falando a sério, é um portátil ideal para quem gosta de navegar na Net, ouvir músicas, trabalhar em alguns programas e jogar...e não é muito caro!!! Recomendo....!!! Obrigado pelas vossas opiniões!! Mesmo agora que já comprei o ptt, continuo a ser um adepto deste fórum!!! Bem hajam!!!

Desculpa lá mas o teu post não tem nada a ver com o que se esta a debater nesta thread...

Recomendas qual já agora? Nem dizes qual, deve ser o que disses-te em 2 outras threads com exatamente o mesmo post...

Eu comprei um HP pavilion 6389ea....é uma máquina!!! Custou 1199€.
Relativamente às características: processador intel core2 Duo t5600 (1.83 GHz), 2048 MB Ram, 160 GB de disco, 246 MB de placa gráfica, 15,4 ecrã, DVD Lightscribe, bluethooth, controlo remoto, webcam.....a juntar a estas características....não é necessário num ptt, mas se conseguirmos conciliar melhor - refiro-me à estética...é bonito!!! O que se pode querer mais???
 
O DVD que vem, é o DVD de recuperação, que contem o sistema operativo e todos os controladores e software que o portatil tinha de origem
 
Back
Topo