• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda portátil trabalho até 700€

Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 700€ vá que em últimas instancias chegue aos 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Preferencia por HP, Asus ou Lenovo (sem ordem em especifico)

4) A que tarefas se destina o portátil?
Uso comum de trabalho, possivelmente um máquina virtual e microsoft visual studio. Não é para jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Algum transporte

7) Vais jogar no portátil?
Não

Preciso que tenha porta RJ45.

=============================================
Fim do Questionário
 
Obrigada.
Nao querendo abusar, mais 1 ou outra opção.

Não estou muito por dentro da actualidade de outras marcas mas não me agradou muito a ram do lenovo ser de 4gb onboard, 4gb em slot e um outro slot até 4gb também. Estou errada nessas limitações?
 
Obrigada.
Nao querendo abusar, mais 1 ou outra opção.

Não estou muito por dentro da actualidade de outras marcas mas não me agradou muito a ram do lenovo ser de 4gb onboard, 4gb em slot e um outro slot até 4gb também. Estou errada nessas limitações?

Essas questões mais técnicas não te sei responder, mas por esse preço não arranjas melhor com essas especificações, esse não traz sistema operativo. Alternativa com sistema operativo:
Portátil HP Pavilion Notebook 15-ck010np 15.6" , 749,90€
 
Obrigada.
Nao querendo abusar, mais 1 ou outra opção.

Não estou muito por dentro da actualidade de outras marcas mas não me agradou muito a ram do lenovo ser de 4gb onboard, 4gb em slot e um outro slot até 4gb também. Estou errada nessas limitações?
Qual é o problema disso? O que interessa é que tem 8gb e podes meter mais 4 se quiseres, chega e sobra para a tua utilização
 
Back
Topo