ajuda portatil Tsunami Runner 9577S

sensir

Membro
eu quero comprar um portatil mas nao sei que portatil comprar....tava a pensar comprar o tsunami runner 9577s mas não sei se a marca é boa..as caracteristicas do portatil parece.me optima...tou disposto a dar 1700€ por um portatil, claro que se me aconselharem um melhor por um pouco mais...gostava que me aconselhassem e me falassem do tsunami

Tsunami Runner 9577s:

Windows® Vista Home Premium Genuíno
Intel® Core 2 Duo T7700
Ecrã de 15,4"Wide, WXGA, 1280X800, Glare
Memória 4GB DDR2 667 + 1GB Turbo Memory
• Disco 250GB SATA

• DVD+/-RW DUAL
VGA GeForce 8600M GT 512MB
• Wireless intel 4965AGN
• Bluetooth 2.0
• Câmara 2.0Mpixies, Leitor Impressões Digitais

http://www.tsunami.pt/catalogue/ind...catalogue/index.php?action=searchfo&cat_id=93

Parece.me bastante bom mas gostava de uma segunda opinião, e de outras opções =)
 
boas,

tenho um post igualzinho ao meu.

de facto o portatil é lindo e tenho as mesmas duvidas que tu... =/

as caracteristicas sao optimas tanto a nivel de processador e de ram.

acho que é uma boa compra. =)

a marca tsunami pelo que dizem e marca portuguesa, por isso que queres melhor? xD
 
ya tipo.. tambem fui ver esse portatil...


mas nao me meto nesses portateis sem marca, devem avariar facilmente, e garantias nao devem ser nenhuma.

eu tou mesmo inclinado para comprar o tsunami
 
....

se ao dizeres sem marca te referes aos da *****, sem marca mentira. aquilo são portateis da compal(não a dos sumos), fazem os chassis para a clasus, a tsunami, etc. são muito bons, há pessoas aqui no forum super fans da marca, bons preços com excelente qualidade.

assismobile exelence:
Chassis: Compal IFL 90 VERSION CFL90965PM2, Nova plataforma Santa Rosa Que tem como principais diferenças, Front Side Bus 800 MHz, ChipSet Intel 965+ICH8M, Suporte para discos SATA II e Suporte para Intel Turbo Memory Technology

compal ifl90:
ht*p://www.gen-x-pc.com/images/Compal-IFL901-Wow-2.jpg

tsunami runner 9577S

googlas e veras que este stunami é exactamente o chassis do ifl 90, exactamente igual a este(pode mudar uma spec ou outra mas penso que são iguaizinhos)

ht*p://www.*****.pt/detalhe_produto.aspx?produto=AssisMobile-Aureus&idc=13&idc1=13&seccao1=Portáteis&idProduto=8105&catalogotipo=novos

procuras no youtube e veras que são a mesma coisa.

o da tsunami tem mais disco rigido que o da assis.
o tsunami na assis é tipo isto, que fiz para um outro user
ht*p://profile.imageshack.us/user/lo_diablo/images/detail/#215/portatilpc6.png

soke com mala e rato incluidos mais uma bateria de 9cel. por 1483€ e o da tsunami so por ter recolha e entrega do portatil em caso de avaria(coisa que é dificil) 1649€

nota: a assis tambem tem a opção de entrega e recolha mas agravaria o preço e não há necessidade.
na tsunami vem com S.O. operativo e na assis se quiseres pagas mais 95€ porque os ptt da compal não trazem S.O. porque podes querer por-lhe linux e linux é gratis
 
Back
Topo