1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Portátil vs Tablet

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bolinhas10, 26 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1043)

1. Tenho andado um pouco afastado da evolução dos portáteis e tablets, e agora estou com uma grande dúvida.

Cancelei a subscrição da Sporttv, tenho um portátil (bastante bom), mas que o meu irmão não larga, o meu Samsung Galaxy Ace nâo tem Flash Player (por isso não consigo ver os Stream na net), e estou a dar em maluco, por não conseguir acompanhar o futebol nacional / internacional, e por isso estou tentado em canalizar o dinheiro que gastava na Sporttv, num portátil / Ipad.

E é aqui que surge a minha grande dúvida, porque eu quero apenas isto, para seguir o futebol, para navegar na net, ver uns filmes, ouvir umas músicas, jogar FM, pouco mais...

O que me sugerem???

Já agora, se for um portátil, que marca? Eu tenho um HP, e estou satisfeito, no entanto aquece bastante! Se for um tablet, um Ipad ou um Samsung???

2. brruno

brruno Power Member

Ipad é que podes esquecer por completo , nem nos MAC a apple quer que user o Flash player , quanto mais no ipad ;).
    Para android o Flash player há uma app de flash player na playstore ;mas anda a ser descontinuado , penso que ICS (4.0) e o novo JB (4.1) já não têm suporte para flashplayer , não sei se é possivel ter flash com uma custom ROM.

Portateis se é so mesmo para ver os streams um netbook baratito chega.

No proximo mes vão começar a sair tablets com windows RT e Windows 8; não sei se o W RT será suficiente , com uma pesquisa rápida encontrei informação que o "IE10 metro" (é o mesmo para W RT e W8) tem suporte para flash player mas não sei se é mesmo verdadeira ou não , se não um com W8 e processador atom (mas será mais caro)
    quanto a preços ainda não há muita informação , hoje já deverá haver ; vai haver um evento da intel com os principais fabicantes, deverá haver o anuncio oficial completo de varios modelos.

3. Obrigado pela ajuda!

Eu ando vidrado com o Ipad, mas já vi que não serve para o que quero, vou mesmo seguir o teu conselho e vou adquirir um portátil, já agora, sempre gostei da Sony e Samsung, entre estes dois qual sugeres?

Desde já obrigado!

4. brruno

brruno Power Member

na minha opinião o que importa não é a marca mas sim o modelo em especifico , Cada marca tem uma grande variedade de modelos , uns compensam, outros nao ;)

preeenche o questionario

Partilhar esta Página