Ajuda Portatil Windows

Cockpitt

Power Member
Boas Pessoal

Tenho um portatil com o Windows 10 que ao abrir o Firefox ou o Edge,

com o mouse cliko em cima : das ferramentas todas, Ficheiro, Editar, Ver, Historico, Ferramenentas e Ajuda...

Não consigo trabalhar em nenhuma.

começa a Abrir todas ao mesmo tempo muito Rapido mesmo muito Rápido.
o PC é novo e não tem virus.

Qual o sintoma disto.. ??

Ando passado dos carretes.

Agradeço a vossa ajuda

 
não estou a ver a gráfica ser a causa desse problema, e se já reinstalas-te o windows e o problema mantém-se, sendo o pc novo, agarras nele e volta para a loja e eles que resolvam.

heheheh... não me importava nada... uma viagem a muralha da China.

é um Portatil Chinoca... custou 190€ como reclamei eles deram-me 45€, está em 145€..

as Vezes que é barato sai caro.

é um Jumper EZbook 3L pro 14.1 Pulgadas

Comprei dois... eles trabalham bem... este é que começou com isto a semana passada.. faz um ano no final do mês.

rssss
 
heheheh... não me importava nada... uma viagem a muralha da China.

é um Portatil Chinoca... custou 190€ como reclamei eles deram-me 45€, está em 145€..

as Vezes que é barato sai caro.

é um Jumper EZbook 3L pro 14.1 Pulgadas

Comprei dois... eles trabalham bem... este é que começou com isto a semana passada.. faz um ano no final do mês.

rssss

pois, então boa sorte com isso, realmente o barato já te está a começar dar problemas, vais ter de ver o que se passa, hardware para pc's fixos já comprei muita vez fora de Portugal e sem stress, agora portáteis, sempre cá pago mais, mas se tiver algum azar tenho onde recorrer, até porque já sei o que a cada gasta até com as marcas mais conceituadas quanto mais esses portáteis baratuxos chinocas...

tens aqui o link para as drivers dele --> https://chinagadgetsreviews.com/dow...rivers-for-jumper-ezbook-3l-pro-notebook.html

é descarregares de um dos 3 links e instalares e ver ser lhe passa o problema...
 
pois, então boa sorte com isso, realmente o barato já te está a começar dar problemas, vais ter de ver o que se passa, hardware para pc's fixos já comprei muita vez fora de Portugal e sem stress, agora portáteis, sempre cá pago mais, mas se tiver algum azar tenho onde recorrer, até porque já sei o que a cada gasta até com as marcas mais conceituadas quanto mais esses portáteis baratuxos chinocas...

tens aqui o link para as drivers dele --> https://chinagadgetsreviews.com/dow...rivers-for-jumper-ezbook-3l-pro-notebook.html

é descarregares de um dos 3 links e instalares e ver ser lhe passa o problema...

Bom dia e muito Obrigada

Instalei os Drivers todos...

esteve um pouco sem fazer...

e passado pouco tempo começou a fazer... heheheh

hoje vou a um Amigo que percebe mais que eu de PCs... ver o que ele diz..

Obrigada
 
Back
Topo