1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda-Portatil-xp não arranca

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nechako, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 703)

1. nechako

nechako Power Member

Boas Pessoal

Estou a precisar de uma ajuda...
    Tenho um Portatil Tsunami Moover 34AS1, um P.IV 1.7Gb, sempre trabalhou o XP, mas como andava muito lento e por vezes bloqueava, decidi formatar o disco e por tudo de novo, mas o problema é que ao pôr o XP instala lindamente, mas quando chega a parte de reiniciar para depois proceder com as escolhas do nome, nome do computador e usar o windows pela 1ª vez, ele bloqueia e não passa da imagem que posto... já instalei 4 windows xp diferentes e faz isto em todos, o que poderá ser?
    Já me lembrei de virus, mas formatei o disco...

Edito: esqueci de mencionar que se fizer o arranque em modo de segurança ele trabalha normalmente...

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  2. nechako

nechako Power Member

Pessoal

necessito mesmo de ajuda... tenho andado a tentar toda a tarde enada, estou farto de formatar e instalar o windows e quando vai para (wellcome) bloquei no sitio que mostra na imagem, se fizer iniciar em modo de segurança ele inicia bem, se voltar a iniciar bloqueia, se iniciar com segurança e rede tambem não inicia... o que será...
    já tentei instalar uns poucos de xp´s e acontece com todos...
    Aguardo por uma ajuda pessoal, estou sem computador, estou ligado porque estou em casa de um amigo que me está a ajudar.... mas juntos estamos iguais, nada de nada...

3. luikki

luikki Power Member

tenta fazer isso mas desligado da net....

4. nechako

nechako Power Member

Se nem consigo entrar no windows como vou ter net...

Partilhar esta Página