Ajuda-Portatil-xp não arranca

nechako

Power Member
Boas Pessoal

Estou a precisar de uma ajuda...
Tenho um Portatil Tsunami Moover 34AS1, um P.IV 1.7Gb, sempre trabalhou o XP, mas como andava muito lento e por vezes bloqueava, decidi formatar o disco e por tudo de novo, mas o problema é que ao pôr o XP instala lindamente, mas quando chega a parte de reiniciar para depois proceder com as escolhas do nome, nome do computador e usar o windows pela 1ª vez, ele bloqueia e não passa da imagem que posto... já instalei 4 windows xp diferentes e faz isto em todos, o que poderá ser?
Já me lembrei de virus, mas formatei o disco...


Edito: esqueci de mencionar que se fizer o arranque em modo de segurança ele trabalha normalmente...

img132ft4.jpg
 
Última edição:
Pessoal

necessito mesmo de ajuda... tenho andado a tentar toda a tarde enada, estou farto de formatar e instalar o windows e quando vai para (wellcome) bloquei no sitio que mostra na imagem, se fizer iniciar em modo de segurança ele inicia bem, se voltar a iniciar bloqueia, se iniciar com segurança e rede tambem não inicia... o que será...
já tentei instalar uns poucos de xp´s e acontece com todos...
Aguardo por uma ajuda pessoal, estou sem computador, estou ligado porque estou em casa de um amigo que me está a ajudar.... mas juntos estamos iguais, nada de nada...
 
Back
Topo