1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por silversk8ter, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 722)

1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Estou com um problema no pc portátil [HP zv5269EA] na medida em q está a fazer mau contacto na entrada da ficha de alimentação, no pc...assim sendo, um pequeno toque e pufff... desliga.
    Já vi orçamento na hp q é pouco viável para a mákina que é.
    Na ***** tb me parece um pouco caro (baseando-me apenas na minha carteira)..acima dos 80€.

Não sei se é um problema "comum" ou simples de resolver, por isso gostaria q me dessem opiniões de como dar a volta a este problema ou q me recomendassem algum sítio fiável (não mt caro) na zona de Lisboa.

Graccias.

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  2. blasphemer

blasphemer Power Member

Boas,

tens a certeza que é na entrada da alimentação no portátil?

Recomendo que analises o cabo de alimentação em todo o seu comprimento e, principalmente, junto ao transformador, para ver se não tens o cabo partido.

Cumps.

3. Dana

Dana Power Member

Normalmente as pessoas não tem cuidado ao puxar o cabo de alimentação e as sodaduras vão partindo. Logo o portátil tem que ser aberto e revisto as sodadoras na zona da alimentação. E abrir portatil não é para qualquer pessoa fazer. Quando o fazem existe sempre parafusos nos sitios errados e plasticos marcados além de haver coisas desligadas! Por isso atenção. É preferivel pagar quase 100€ a 150€ e ter o portatil como novo e sem marcas de que foi aberto!

E já agora, o transformador se tivesse pifado, ao tocar junto da entrada do portatil não ia abaixo, mas sim nem sequer ligava o portatil!

Partilhar esta Página