1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por goodwin, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 829)

1. goodwin

goodwin Power Member

O meu computador está a ficar velhinho e finalmente começo a sentir que não dá para muito mais...

O meu pedido é o seguinte, gostava do vosso conselho para a compra de um bom portatil.
    Estou disposto a gastar até 700€, como me afastei deste mundo de gaming e informática não faço a mínima se chega para um bom portátil. A prioridade é trabalhar bem em programas adobe e ediçao audio e video. Se aguentar para uns jogos ainda melhor, já tenho saudades do PES no computador. Mas pronto, 700, máximo dos máximos, 750.

Obrigado.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com esse orçamento uma pessoa aponta logo para este Acer :p, mas nada como responderes ao questionário...

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Já é um cliché :)

4. goodwin

goodwin Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    700-750€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    QQuer uma

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos (programas adobe, e se possível aguentar com novos jogos como o PES 2k9)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Ambos

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    PES 2k9, FM2k9...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro ao vivo, zona do Porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    XP ou Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Indiferente

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Mês que vem, provavelmente.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações
    (Bluetooth, ...)?
    Not

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O Acer que te sugeri enquadra-se em tudo que pretendes...

6. goodwin

goodwin Power Member

É o melhor com este orçamento?

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Até um orçamento de 800 euros é a melhor compra que podes fazer. :)

8. Relativamente próximo desse orçamento está o Toshiba A300-1M1 que talvez possa uma alternativa.

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  9. goodwin

goodwin Power Member

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O mais equilibrado dos 4 acaba por ser o 5930g...

11. tiagop

tiagop Power Member

12. goodwin

goodwin Power Member

hum, obrigado pelas opiniões, eu por acaso tinha ideia que o hp que pus aqui seria o melhor.

Partilhar esta Página