Ajuda portátil

goodwin

Power Member
O meu computador está a ficar velhinho e finalmente começo a sentir que não dá para muito mais...


O meu pedido é o seguinte, gostava do vosso conselho para a compra de um bom portatil.
Estou disposto a gastar até 700€, como me afastei deste mundo de gaming e informática não faço a mínima se chega para um bom portátil. A prioridade é trabalhar bem em programas adobe e ediçao audio e video. Se aguentar para uns jogos ainda melhor, já tenho saudades do PES no computador. Mas pronto, 700, máximo dos máximos, 750.


Obrigado.
 
1) Qual é o orçamento disponível?
700-750€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
QQuer uma

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos (programas adobe, e se possível aguentar com novos jogos como o PES 2k9)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Ambos

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
PES 2k9, FM2k9...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro ao vivo, zona do Porto.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
XP ou Vista


10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Indiferente

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Mês que vem, provavelmente.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
200gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações
(Bluetooth, ...)?
Not
 
Gosto deste LG por ter teclado numérico:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16404

Perde na placa gráfica para o ACER, mas para os jogos que referes penso que com ambas irás ter um óptimo desempenho.
 
Back
Topo