Ajuda Portátil

Status
Fechado a novas mensagens.
Olá Pessoal. Queria que, se possível, me aconselhassem num portátil novo. E já agora, queria saber se devo esperar para ver o que sai de novo este ano ou se compro já (precisar do protátil, só preciso dele lá para Setembro)
=============================================
1) Qual é o orçamento disponível?
Até 1300-1400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" (se for de 16 polegadas não há problema)

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Prefiro HP, Sony, Dell, Toshiba. Poderei considerar Asus. Acer e LG em princípio estarão fora de questão.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogar e trabalhar. Quero um portátil que me permita jogar os jogos actuais de forma decente (sim eu sei que portáteis não são para jogar, blá blá, não me interessa)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Sim, irei transportá-lo (daí que nada muito mais pesado que 3 quilos). Não quero nenhum monsto de 4 ou 5 KGs.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é um aspecto fundamental, mas pelo menos uma hora.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Crysis, Left 4 Dead, Team Fortress 2, Fallout 3, os que saírem em 2009

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Prefiro ver ao vivo, em Lisboa. No entanto se for no Porto não haverá grande inconveniente.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Windows Vista 64 bits (Qualquer uma das versões)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
A resolução é-me indiferente, mas quanto maior melhor.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Conta alguma coisa, mas face a boas especifficações e boa relação qualidade/preço, o aspecto perde importância.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Este ano

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320 Gb's

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD, com capacidade de gravar DVD's. Se for Blu-Ray, melhor ainda, mas não precisa obrigatoriamente de incluir Blu-ray.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Nops

=============================================
Fim do Questionário

E já agora, qual é a grande diferença entre DDR2 e DDR3?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo