Ajuda Portátil

andre_8

Power Member
Boa tarde!

Este Verão irei comprar um portátil. A minha decisão está quase tomada; no entanto, gostaria de ouvir as vossas opiniões.

O portátil que tenho em mente é o Asus U32U-RX014V (499 euros na *****)

Processador AMD® Fusion APU E-450
Frequência Processador 1,65 GHz
Cache Processador 1 MB
Memória RAM 4 GB
Tipo Memória RAM DDR3-1333
Disco Rígido 320 GB
Dimensão Ecrã 13,3 '
Tipo Ecrã LED HD 1366 x 768 pixels
Placa Gráfica AMD Radeon® HD 6320
Sistema Áudio Altifalantes e microfone integrados
Drive Óptica Não
Leitor de Cartões SD Card, Memory Stick, Memory Stick Pro, MultiMedia Card
Câmara Sim, VGA
Comunicações Wireless LAN 802.11b/g/n Rede Gigabit 10/100/1000
Interfaces 1x USB3.0 2x USB2.0 VGA HDMI Jack 3,5mm
Sistema Operativo Windows® 7 Home Premium 64-bit
Bateria Iões de Lítio (Li-Ion)
Acessórios Adaptador de Corrente CA 65 Watts
Dimensões 328 x 238 x 225 mm

http://multimedia.*****.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/1/0/7/4716659077701.jpg?201204182012

O portátil que irei comprar será para: ser transportado facilmente (casa-faculdade); navegar na Internet; correr aplicações não muito pesadas, apenas o normal; fazer trabalhos no Word, Excel, etc.
Basicamente, não serei um utilizador muito exigente, pois não irei jogar no portátil, nem irei necessitar de aplicações pesadas (não sou estudante de Informática :P ).

Acham que este portátil é bom? O meu orçamento ronda, no máximo, os 600 euros.

Cumps.

Ninguém? :P
 
Última edição pelo moderador:
Tem um processador de netbook mas coisas pouco exigentes chega ; a nivel de bateria é que não dissem se é a de 4 celulas ou a de 8 celulas (se for a de 8 celulas tens á vontade pelo menos umas 8h a navg com wi-fi)
 
Bom, mas a bateria não é muito importante, apesar de ter de transportar o portátil quase todos os dias...

Mas para as tarefas Web, MS Office e apenas um pouco mais pesadas chega?

(e já agora, aconselham-me este Asus?)
 
Bom, mas a bateria não é muito importante, apesar de ter de transportar o portátil quase todos os dias...

Mas para as tarefas Web, MS Office e apenas um pouco mais pesadas chega?

(e já agora, aconselham-me este Asus?)

chega se nao iras jogar e é so para as coisas mais basicas chega, mas eu ouvi dizer que esse processador é uma porcaria, mas nao sei nunca testei, mas queres so gasar mesmo 500 euros?
 
A ***** tinha um Acer engraçadito por 480€. Se não te importares de ter componentes um pouco mais antigos, e se ainda existir, é uma excelente aposta. Muito superior a esse.

edit: é este, até está mais barato: 450€

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34106
 
A ***** tinha um Acer engraçadito por 480€. Se não te importares de ter componentes um pouco mais antigos, e se ainda existir, é uma excelente aposta. Muito superior a esse.

edit: é este, até está mais barato: 450€

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=34106

É melhor que o Aus U32U?

EDIT: Qual é a dimensão do ecrã do Acer?
 
Última edição:
Back
Topo