1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por amira, 30 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 431)

1. amira

amira Power Member

Boas, deixei cair o meu portátil á uns tempos. Entretanto ele começou a carregar mal, só carregava se ficasse a fazer força no carregador junto ao pc . Levei-o á fnac, e eles disseram que tenho que pagar 350€ pelo arranjo.

Há maneira de carregar o portátil através de USB? é que dar quase metade pelo preço do portátil é ridículo. mais valia comprar outro

2. brruno

brruno Power Member

não ; 1º porque não o permite e não é feito para isso 2º precisarias de muitas dezenas de portas USB para conseguir fornecer a potencia necessitaria

mas o portátil esta ainda na garantia , e a marca pediu 350€ para o reparar ou ja ta fora da garantia e é mesmo a fnac e pedir esse valor?
    Se for o 2º caso ve que lojas de infromatica há ain na tua zona e se alguma faz orçamentos gratuitos , ou pelo menos baratos , para veres qt é que te pedem pelo arranjo..

3. amira

amira Power Member

o portátil ainda está na garantia. foi comprado em dezembro.

a fnac diz que tenho que pagar porque foi derivado de mau uso, e que o seguro não cobria aquilo. e que se o queria arranjar, tinha que ser pago 350 € .

quem está a pedir os 350 € é a asus mesmo

Partilhar esta Página