1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sindamc, 27 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 460)

1. Sindamc

Sindamc Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    O minimo possivel

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sem marca

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Irá servir para passar musica num bar, irá estar ligado 16 horas por dia

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Irá ficar no mesmo local

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não há grande necessidade

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rápido possivel

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Nenhuma apenas que tenha estabilidade para estar em funcionamento muito tempo sem criar problemas de hardware

2. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Alguma necessidade especifica de som? Eu comprava um netbook para isso... Ou é para misturar som?

3. Sindamc

Sindamc Power Member

Nao nao é para misturar é simplesmente para passar som. nao tenho nenhuma necessidade! Podiam-me aconselhar algum modelo e loja onde comprar?

4. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Eu comprava um ASUS - X101H-BLACK055S por 229€, depois se necessário era só adicionar uma placa de som USB mais potente.

5. Sindamc

Sindamc Power Member

Obrigado... mais alguém tem sugestões? Esta pareceu-me uma excelente sugestão! Já agora este modelo encontra-se a venda onde?

6. hdd.pt

hdd.pt Power Member

*****, tem várias lojas fisicas ao longo do país se preferir comprar fisicamente.

Partilhar esta Página