1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda pós compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Andretgv, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 494)

1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Pessoal venho vos pedir ajuda pois comprei um portatil recentemente, e como não tenho uma vasta experiencia com computadores achei por bem perguntar primeiro.

O que venho perguntar é que o computador vêm cheio de programas do fabricante, neste caso Asus, e que estes mesmos correm em segundo plano mal inicio o pc, a minha pergunta é se devo desinstalar, se devo parar com que iniciem automaticamente, etc.

Para alem vem muitos outros programas, e gostaria se valem apena ou se devo removelos, se quiserem posto uma imagem dos programas que tenho no pc e os que estao a correr em segundo plano, se poderem ajudar agradeço.

Outra pergunta é que quando fui exprimentar abrir o office no windows 8 ele pede me a serial, que normalmente vem com o producto, a minha pergunta é onde é que essa serial normalmente vem localizada, visto que eu não faço a minima ideia onde ela podera estar, ainda possuo tudo que veio com o pc.

Outros concelhos para aumentar a performance ou assim tambem são bem vindos.

2. stucky

stucky Power Member

se não tens outra cópia do windows sem o lixo da asus, recomendo te que vás desinstalando os programas que não necessitas. vais ao painel de controlo e está lá tudo. posso estar enganado mas acho que o office não vem na compra do pc, apenas vem uma versão trial que depois podes comprar a versão completa

3. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

sendo assim prefiro tirar prints e mostrarvos para pedir opinião, na altura do secundario pedia a colegas meus para me fazerem isso mas agora não há muito tempo xD

4. stucky

stucky Power Member

lol é uma boa solução, força

Partilhar esta Página